Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elbrinner

Solução para atualizar preços

Recommended Posts

Boa tarde,

Fiz uma loja virtual e um dos problema que o cliente está tendo é atualizar os preços um por um. Alguem já fez algum formulario no qual permite atualizar os preços em 20 em 20 ou assim?

Acho que da para fazer usando o For Each, alguem pode me confirmar se tem como fazer?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim, você pode fazer utilizando For Each.

Mas tem que ficar atento para ter vírgula na hora de informar o valor, pois tenho quase certeza que isso vai causar problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou usando my sql com o tipo float e a verdade é que é um campo horrivel de se trabalhar... As virgulas dão erro na consulta e os pontos vira virgula...

Vou tentar fazer então.

Obrigado pela confirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pa você nao faz uma instrução UPDATE no grupo de produtos todo ???

Tipo... grupo "cadernos 100 folhas".. ai o cara escolhe o preço pra esse grupo e você atualiza o preço em todos do mesmo grupo... acho bem mais fácil...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Caso a solução do nosso amigo Darkdemo não lhe atenda, transforme os valores de reais para centavos antes de enviar (provavelmente vai precisar utilizar javascript). Isso vai facilitar seu trabalho.

Antes de salvar você formata de novo da maneira que precisa. Eu particularmente prefiro salvar os valores em centavos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nem começei a fazer mais preciso fazer.

Eu trabalho para uma empresa de informatica a qual tem por detras um grande fornecedor o qual muda os preços quase todo os dias.

Eu tinha pensando em selecionar todos os produtos de cada subcategoria e modificar todos ao mesmo tempo. No caso usaria dois campos um com o codigo do produto e outro com o valor.

Por grupo parece interessante mais no campo existiria muitos grupos... Os preços variam de 30 centavos até 10mil reais... Sem falar que na informatica o que hoje é top amanha já não é...

Amanha vou tentar fazer algo dai eu coloco aqui.

Obrigado uma vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.