hinom 5 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 SAUDADE ICDTAPOAEN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael_Suporte 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 ANTECIPADO AAABCDN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 BANCADA -- CALREEENDSPR (primeiro!! uhuuu) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAT_GTR 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 C AL RE E E ND SP R RESPLANDECER É isso mesmo? ========= OMREIONFC Abç. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 C AL RE E E ND SP R RESPLANDECER É isso mesmo? ========= OMREIONFC Abç. é sim, gostei da sua técnica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 26, 2008 seria CONFORMEI ou CO-INFORME lembrando que Não usar: VERBOS, NOMES PRÓPRIOS, GÍRIAS, PALAVRAS NO PLURAL E ESTRANGEIRAS. VASRIIDOI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2008 NaPraia, você lembra a palavra ainda? Se lembrar dá uma dica para retomarmos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 28, 2008 não lembro, mas já descubro aí posto uma dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2008 divisoria AEFLNOPT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 28, 2008 isso é sacanagem isa, agora que eu consegui juntar as letrinhas e ia postar uma dica você já chega estragando a brincadeira, snif é panfleto TARFMOINOMIV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reis_advogado 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 A palavra é: INFORMATIVO segue uma nova: IAAAASBMM isso é sacanagem isa, agora que eu consegui juntar as letrinhas e ia postar uma dica você já chega estragando a brincadeira, snif é panfleto TARFMOINOMIV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 samambaia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif CAINIOORID Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 samambaia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif CAINIOORID Tem dica nãoTa dificil ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reis_advogado 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 DICIONÁRIO ??? segue outra: NERIIOSNCT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 pow, até hoje não consegui decifrar nenhuma palavra, vcs que são loucos ou sou eu? passo meia hora lendo a palavra eu não consigo ¬¬ vcs tem alguma técnica pra isso? ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reis_advogado 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 pow, até hoje não consegui decifrar nenhuma palavra, vcs que são loucos ou sou eu? passo meia hora lendo a palavra eu não consigo ¬¬ vcs tem alguma técnica pra isso? ¬¬ Não é tão fácil assim também né, mas eu costumo separar por sílabas e misturar um pouco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmind 5 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 bem esta e bem facil a palavra e a mesma nos 3 casos mas com 3 diferentes metodos. Ate tem ajuda rsrsrsr conseguem adivinhar? +3 MPDVWHUV +n[x] INEVWKYA change pos 15283647! esta e mto facil mesmo ITMSAESR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 MPDVWHUVPalavra com uma única vogal ?Parei ai =X tem outra dica ? OBS: Pela ordem da coisa tem uma palavra ai sem confirmação de Acerto; e tem outra do cara que 'pensa' que acertou. to perdido O_O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Como escrito no 1º post: Não usar: VERBOS, NOMES PRÓPRIOS, GÍRIAS, PALAVRAS NO PLURAL E ESTRANGEIRAS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reis_advogado 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Webmind, você não acertou a palavra anterior, segue a palavra: NERIIOSNCT bem esta e bem facil a palavra e a mesma nos 3 casos mas com 3 diferentes metodos. Ate tem ajuda rsrsrsr conseguem adivinhar? +3 MPDVWHUV +n[x] INEVWKYA change pos 15283647! esta e mto facil mesmo ITMSAESR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites