guezth 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 essa eu quero saber, fiquei um tempão tentando descobrir e só cheguei a palavras sem nexo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 homem, seu menino, mais um desenterro... kkkkkkkkkkk Você ta virando um coveiro rs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Não posso dar dicas, ta facil, neguim vai ficar com os neuronios em pé. Cuidado para não irritar facil hein :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2009 NEURASTENIA. É uma doença nervosa que se manifesta normalmente pelo enfraquecimento do sistema nervoso... :P E viva o Google. :P Minha vez: sexopicao Hehehehehehe. Juro que não foi de propósito. O gerador que fez isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Maio 20, 2009 tem dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 20, 2009 Essa foi facil: Exposição La vai outra ( e eu que estou embaralhando as letras): TAXIRDEIMED Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Você não escreveu errado não? EXTREMIDADE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Tah certo. Ta faltando ou sobrando alguma letra O.o? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Você colocou um I a mais e um E a menos. rs Tive que aprender regra de português para descrobrir a palavra. ¬¬ Minha vez: SPEOCSORS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 P R O C E S S O S la vai otra? AIMCFAROON Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Odeio descobrir essas palavras Mas vou propor uma para vocês :) AATXIIREDM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Primeiro você tem q descobrir a anterior e depois postar a sua tem uma dica pra sua palavra? mto dificil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Bati o olho, não conferi pois estou com pressa. TAXIDERMIA Aberta para outra palavra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Primeiro você tem q descobrir a anterior e depois postar a suaEu seiÉ que não tenho paciẽncia de ficar descobrindo as palavras. :P Bati o olho, não conferi pois estou com pressa. TAXIDERMIA DiMinas é phod@o! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Tem dica MoOiO? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 a minha ta mto facil se eu der dica entrego o jogo eu simplesmente não sei nenhuma dica que nao a deixe obvia sinto muito XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Se tivesse facil eu ja tinha discoberto ¬¬ Fala pelo menos a primeira e a ultima letra, ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 MoOiO tem certeza que essa palavra possui C? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Na verdade nao é o mesmo caso do ultimo post do Scaico onde o C é trocado pelo Ç pronto ja entreguei o jogo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Ah cara, não dificulta mais. INFORMAÇÃO Para ficar mais facil, vou colocar uma palavra pequena: LNOTTORAOSAONGAMOGLOFTRIRILI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites