Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lagoaseca

E-mail com banco de dados...

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novato em ASPEu to com um código que não é exatamente para isso, eu apenas adapei-o para essa função.Vamos ao problema... Existe um formulário que usuário preenche (não havendo necessidade de estar logado ou algo do tipo) com algumas informações, e quando clica em enviar é gravado no BD. Para visualizar, eu ultilizo uma tabela que aparece as informações que o usuário inseriu no formulário, exceto a mensagem que ele deixouO que eu quero fazer é, que cada nome de usuario seja um link, e quando clicar no nome, vá para uma página que aparece apenas a mensagem deste usuário. No momento eu só consigo fazer aparecer a mensagem de todos os usuários.Como faço para mostrar a mensagem individual de cada user??OBS: Volto a dizer que o usuário não precisa (e não é) cadastrado no site e nada parecido. Ele apenas insere seus dados e são guaradados no BD.Fico grato a quem puder ajudar, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GAMBIARRAS.COM....

bom... tipo o carinha naum tem registro no site, ne.. você nunca vai saber qdo eh ele.. mas normalmente ele vai mandar a msg usando sempre o seu email@dominio.com.br igual... ai você filtra...

na tabela q lista os carinhas... você faz algo semelhante...

<a href="exibe.asp?email=<%=tabXXX("email")%>">nome do cara</a>

e na tabela q vai mostrar todos os emails enviados por ele... ai você faz algo mais ou menos:

SELECT * FROM tabela WHERE email LIKE '%"& request.querystring("email") &"%'"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.