Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ythalorossy

diferença de versões!!!!

Recommended Posts

Olá Amigos...Tenho um grande problema aqui...Exportei uma animação do Flash MX 2004 Profissional, mas ele não abre em todos os PCS aqui, acho que tem alguma coisa haver com a versão do Flash...eu poderia exportar para um versão que pegasse em todos?A minha animação tem um Accordion, Textos, e imagens....Não entendi por que isso acontece....Ythalo Rossy!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando for exportar muda a versão numa caixa version...deve tá lá algo como flash player 7.0 muda pra outro + baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

o q eh um accordion?c vai perder tudo o que for Actionscript 2.0 (no caso acho que num eh nada), exportando em outras versões....

Compartilhar este post

Link para o post

Opa vanessa...

Perde mesmo...

Exportei na versão 7 e deu certo em outro computadores, faz uma teste para mim....

www.dlp.kit.net

esse é o endereço do site....

Ythalo Rossy :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa vanessa...

Perde mesmo...

Exportei na versão 7 e deu certo em outro computadores, faz uma teste para mim....

www.dlp.kit.net

esse é o endereço do site....

Ythalo Rossy

Obrigado pelo elogio, mas a Vanessa eh bem mais bonita que eu, toca violino bem melhor que eu, e eh mulher

acho que eu vou mudar esse avatar!!!!

quanto ao TESTE, num sei o que você queria....só entrar e ve se rodava??...rodou....

eh cada coisa que a gente ve!!!

neh naum chacal do amazonas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pesso desculpas ao amigo....Não observei...mas sei agora que você nao é mulher...Me desculpe!!!!Ythalo Rossy

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pesso desculpas ao amigo....Não observei...mas sei agora que você nao é mulher...Me desculpe!!!!Ythalo Rossy

uhauhAUhuA....sussa.....tava esquisito memo aquele avatar.....aeuhuaehuaehuaehueahaehesse ae tah melhor!!!!AbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.