Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Braulio Cesar

Atualização de data

Recommended Posts

Eu criei uma tabela num banco de dados SQL Server chamado "atualizado_em" e eu tenho um formulario em ASP que este formulario tem o objetivo de alterar, dai até ai td bem, mas estou com um problema que quando eu quero alterar este cadastro q vá no banco a data desta alteração

Eu tentei de varios jeitos colocando Now() e dai Session.LCID mas mesmo assim não tive sucesso, tem um formulario de cadastro q registra a data de cadastro, está como datetime o tipo do campo e o codigo é assim cadastrado_em='"+cstr(date)+"' mas dá este erro Type mismatch: '[string: "update curriculum_pe"]', claro que alterei pra atualizado_em='"+cstr(date)"' e tentei co tipo de dado como varchar e datetime. O campo de cadastrado registra a data como dd/mm/yyyy hh:mm:ss

Do jeito do Now() eu tentei mas dá este erro: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver]

The conversion of a char data type to a datetime data type resulted in an out-of-range

Como posso simplesmente resolver este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você da um Date(), ql o formato de data q é apresentado ???

Compartilhar este post

Link para o post

Este formulario de cadastro não foi feito por mim, mas o cstr(date) apresenta aquele formato dd/mm/yyyy hh:mm:ss

Agora no caso do formulario de alteração que estou fazendo num campo atualizado_em tanto faz, só q dá erro quando tento enviar

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de executar a instrução SQL... de um response.write nela e veja se está tudo ok com o formato de data enviado ao bd..

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

O campo cadastrado_em está funcionando normal, recupera o valor e tentei usar este como base

Agora o atualizado_em q esto tendo dificuldade pois coloquei no comando SQL o update, só q aparece erro no formato da data, eu não tenho nenhum registro no campo atualizado_em e muito menos consigo atualizar por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.