epf_web 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 eu, insiro um botao do fireworks no deramweaver,mais fica com uma margem branca em volta do botao ,como tira essa margem .....ja to na metade da minha pagina....falta pouco.....por favor me ajudem............. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neofw 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 Explica qual a sua dúvida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 Mostra a página ai que agente resolve... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 não entendi direito a duvida, mas da uma verificada como você ta exportando no FW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioricotta 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 Se você estiver usando fundo transparente, na hora de exportar selecione a opção de "cor transparente"..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 Opa..Caro amigo você deve ter desenvolvido o botão num tamanho e a imagem de outro.O botão pode estar meno doque a imagem então diminua a imagem do tamanho do botão que você criou no Fire.Foi o que eu entendi pela sua pergunta.. Pode ser isso.Seria melhor você tirar uma screen e manda o endereço da URl para a turma ver e resolver seu problema.T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites