Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Master_of_Word

Formulário de contato

Recommended Posts

Bele povo!! Alguêm pode me ajudar com um formulário de contato simples que use o access, com campos do tipo: Nome, e-mail, assunto e mensagem.Já peguei uns código por ai mais ele não me ajundaram em nada. Lembrando que eu não entendo muito sobre programação. B) B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cdonts, ASPMail, ASPEmail, ASPUpload, ASPSmartUpload, ASPHTTP, ASPPOP3SERIA ISSO ?? As informações devem ficar no servidor mesmo, não é pra mandar pro meu e-mail.aproventando diz qual é o melhor opcão !!vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

Etao cara

faz um formulario e usa o cdonts, é bom, e rapido

tente configurar de acordo com isso

Set Mail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")With Mail.From = "crazybabyasp@yahoo.com.br (CrazyBaby)" 'Email e/ou nome do remetente.Subject = "TESTE de envio de email" 'Assunto do email.To = Request.Form("email") 'Email do destinatario.Body = "Este é um exemplo de envio de email com cdonts.<br>By Crazybaby." 'Corpo do email.mailformat = 0 'Define o email para o formato MIME.bodyformat = 0 'Define o corpo do email para html.Send 'Envia o emailEnd WithResponse.write("Email enviado com sucesso")set Mail = nothing

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo crazy.mas onde fica o banco de dados nisso ai ??Ai no caso a pessoa que quer entrar em contato estará mandando as informações para o meu e-mail.O que estou procurando é uma forulário que armazene as informações no proprio servidor onde o site está.

Compartilhar este post

Link para o post

ahvocê vai ter q fazer o seguinte...cria um banco, faz um formulario, aí quando preencher este formulario adiciona noi banco..aí na pagina de admin ele faz um select hgeralk no banco e exibe todos os registross.você só tem q saber mecher com Insert Into e Select...facim

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.