leozinhosd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 Falae galera, tudo bem..to precisando da ajudinhas de vocês ae...tipo, eu fiz um botão e queria que ao clicar neste botão abrisse em outra pagina, o botão é feito no flash.. Tipo eu fiz o botão e coloquei o seguinte comando:get url("principal.htm", "_self"); só que está dando errado, o botão é para abrir na pagina chamada principal.htm, eu estou utilizando o flashmx2004, se alguém pudesse me ajudar ficarei muito grato, um abraço, para todos, vlw...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 Seguite, Se entendi sua duvida você, disse que tem um botao numa pagina, certo?Dai você colocou uma ação de abrir um pop quando o usuario clicar nesse botao, certo?Pois bem, o comando que você fez, esta certo e ao clicar nesse botao, ira sim abrir uma nova pagina, pode ser em pop se especificou o tamanho da janela, mas que a pagina que ira abrir, sera a principal, ok??Entao, se ao clicar abre uma pagina e esta seja a principal, beleza, nao tem erro![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 opa!!tenta assim:geturl("principal.htm", "_self"); Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 opa!!tenta assim:geturl("principal.htm", "_self"); Tiago. getURL("principal.htm","_blank") []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 verdade... "outra página"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozinhosd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 Valeuuu parceirooooossssssss, consegui deu certo, brigadão...qualquer coisa, to na área..Um abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites