samPaul 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2008 Ola pessoal estou com um problema no meu PC recentemente formatei a maquina e instalei o XP SP2 de uns dias pra ca tem acontecido algo muito esquisito: sempre que uso o windows explorer, abrir uma pasta ou explorar um disco duro por exemplo, depois d terminar o uso do mesmo aparece uma mensagem de erro dizendo: "O explorer.exe encontrou um problema e vai ser encerrado. Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar". Sempre. Já não sei o que fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WebMaster Eli James 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2008 você procurou em saber se isso é virus? você passou um anti-virus para que talvez o problema tenha corrigido? você formatou o pc, instalou o windows, e quando foi usar ja deu esse problema? você finalizou algum processo do windows no Ctrl + alt + Del? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samPaul 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2008 ja passei anti-virus uma serie d programas d detençao e correcçao d erros e nada. o problema começou dias depois da formataçao e instalaçao do windows. Mas ñ creio q seja virus. Por outra ñ finalizei nem um processo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites