Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

supino

O que preciso para usar o ASP em casa?

Recommended Posts

Ae sou novo(novissimo) aqui na parte de ASP, vou começar a aprender asp e queria saber o que preciso para usar asp no meu micro, eu uso o Windows millenium.E qual o melhor SQL?To boiano peço ajuda!!!OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PWS naum é um um lixo, só tem menas opções que o IIS.O PWS é uma versão limitada do IIS, serve para aprendezes do ASP, para iniciantes da parada!Mas o IIS Humilha de 1.0000000000000000000000 X 0 o PWSvlws! ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como dito, instala ou o Windows2000 (Professional ou Server...você q sabe), ou o Windows XP ai na sua máquina pra fica com o IIS e mais recursos.

 

Depois de configurados, você vai começar.

Enão vamos lá:

- Aconselho você a começar com um banco de dados simples, que em geral, todos começam: é o Microsoft Access.

 

- Use um editor para construir suas paginas ASP's. Eu particularmente gosto muito do Dreamweaver MX (mas estou usando o DW MX2004) por ele ter 3 visões (Código, Layout e Meio a meio...fica mais facil de trafega na página), ou você pode usar o Microsoft Visual interdev (eu particularmente não gosto dele...nao me pergunte pq).

 

- Por ultimo: ESTUDE! ^_^ Procure sempre frequentar o nosso forum, baixe algumas apostilas, arranje uns contatos e mãos à obra. NO PAIN, NO GAIN.

 

Estamos abertos às suas perguntas. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.