Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gustavoworld

Site .asp

Recommended Posts

Ae galera, desculpa incomodar, masé caso de extrema urgênia!

Meu pc foi formatado e o meu firefox armazenava senhas e usuários nele, então eu não sabia assim as minhas senhas de côr, somente o usuário pois o número de login é o mesmo de matrícula que vem no boleto "/

E nisso eu acabei perdendo a senha de acesso do site do meu colégio, e o boletim saiu esses dias eu preciso ver minhas notas, para ver se tenho que fazer prova de recuperação que já começa na semana que vem, meu colégio não está funcionando, eles aproveitaram o feriado e só voltam as atividades segunda-feira.

Pessoal me dá uma forçinha, não tem como vocês descobrirem a senha do meu usuário?

http://www.coc-santos.com.br/colegio/login.asp Aqui o site para logar

e meu login 5682062803

só preciso da minha senha, espero que vocês possam me ajudar

Vlw galera :D

Ah, se descobrirem postem aqui a senha, por favor?

Abraços ae.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem como postar uma senha para voce mesmo que desse para descobrir nao creio qeu seja correto

imagina que outra pessoa queira o mesmo mas para descobrir a senha de outro, na net nao tem como filtrar cada caso

diferente de que se voce for la onde administra estas senha e solicitar novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim... Só que a escola ta fechada por causa do feriado, e só volta segunda, e as provas começam terça "/, ai fica f*** estuda as materias q eu to de rec um dia antes da prova

Eu entendo... mas nao tem nd demais dentro deste site, só tem o boletim, horários de aula e atividades pra imprimir e usar na aula... Eu entendo que existe tipos de pessoas que pedem senhas dos outros para alterar dados e ferrar com a pessoa, mas assim Mário, isso ia me salvar, eu ia poder estudar para a prova, se eu fiquei de rec, nesse feriado todo. Por favor, não teria como abrir essa brecha para mim?

Agradeço desde já

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem como postar uma senha para voce mesmo que desse para descobrir nao creio qeu seja correto

imagina que outra pessoa queira o mesmo mas para descobrir a senha de outro, na net nao tem como filtrar cada caso

diferente de que se voce for la onde administra estas senha e solicitar novamente

Concordo. Foi a primeira situação que pensei ao ler. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse apenas a minha opniao

Eu nao sei como recuparar a sua senha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo que vocês tenham pensado nisso, pois se eu quisesse a senha de volta eu iria pedir no lugar que me deu a senha, o problema é este, o colégio nao ta funcionando.

Por favor galera, ajuda ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aguardar mas nao creio que alguem saberá recuperar sua senha

Ao menos que invada o site

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite !

>somente o usuário pois o número de login é o mesmo de matrícula que vem no boleto "/

K d o boleto ?

De qualquer modo, a gente já sabe em quais materias vai mal, então não custa muito estudar as que você acha que ficou de gancho (huahuahua - vai perder o feriado)

Outra coisa que você pode tentar é um programa de recuperação de dados, tipo GetDataBack for NTFS ou Pc Inspector File Recovery v4.0 ou algun outro, já te aviso que vai dar trabalho, pois eles apresentas as pastas que podem ser recuperadas assim: DIR000, DIROO1 e por ai vai...

PS: não me pergunte onde pegar esses programas pq não sei.

Abraços,

Vinicius Ianni

Compartilhar este post

Link para o post

realmente olhando por este lado voce deve mesmo ter ideia das materias qe pode ter ido mal e pode adiantar isso

Compartilhar este post

Link para o post

O boleto ta aki em casa xD

É, tem matérias que eu tenho ctz, que no caso é português, o que eu to em dúvida mesmo é se fiquei de inglês e biologia, português eu já estudei hoje, mas biológia e inglês eu não sei msm se to "/

E o problema que a matéria de biologia é enormeeee

Mas com esses programas eu vou procurar a senha no meu pc ou no site? isso eu não entendi, pq meu pc foi formatado, como q eu vou procurar no pc se ele foi zerado?

Obrigado Vinicius ^^

Sim Mário, vou fazer isso então "/

port eu tenho ctz pq zerei uma prova, entao eu ja estudei a parte de gramatica, pq foi a parte q eu fui pior, vou estudar literatura amanha enton =/

Vlws ae pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma lhe desejo boa sorte e boas provas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.