Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Desafio de Zombies

Recommended Posts

Como eu já tinha postado aqui, o site Worth1000 pra mim é um dos melhores em termos de desafios em Photoshop. Um dos ultimos desafios foi um q cada participante mandava foto de famosos transformados em zombies. Muito show de bola... vale a pena dar uma conferida na criatividade da moçada.... já tirei altas idéia pra sacanear fotos da minha galera... hehehhehehe... ;)

VEJA AQUI

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow tinha q rolar battles aki tipo c desse empate poderia rolar um battle entre os caras neh ia ser massa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta coisa mais interessante para fazer com os famosos, como montagens em lugares inusitados, tirar a roupa, etc, etc, etc Zumbis é muiito feio!

Compartilhar este post

Link para o post

p**** zombies eh mto rox qndo der tempo eu vo tentar fazer 1 tb, tinha uns la mto perfeitos :( :( :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh tirar a roupa das famosas entra em site ---o q você ve um monte, ou então até aqueles fakes sinistros de mal feitos q você ve serve.... e lugar inusitado é só chamar um paparazzi.... hehehe :D ... achei esse de zumbi maneiro, como a suissa falou, tem uns muito perfeitos... f*** é ter aquelas imagens de órgão e ossos pra poder brincar de editar... hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh tirar a roupa das famosas entra em site ---o q você ve um monte, ou então até aqueles fakes sinistros de mal feitos q você ve serve.... e lugar inusitado é só chamar um paparazzi.... hehehe :D ... achei esse de zumbi maneiro, como a suissa falou, tem uns muito perfeitos... f*** é ter aquelas imagens de órgão e ossos pra poder brincar de editar... hehehe.

Soh uma dica eu sou HOMEM ehhe eh O SUISSAeh o negocio eh pegar fotos de mutilados, cadaveres e eskeletos dae da pa faze legal

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Suissa, foi mal æ véio... :D E podes crer sobre foto de mutilados e tal... mas é mó coisa de doente isso... só qdo tiver afim de sacanear alguém mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pegar imgs desse grau eh soda, pegar desse tipo soh c for participa de um desafio q seja zombies dae eh rox ehehheheheps: da nd

Compartilhar este post

Link para o post

hauhaua zombies é o que há!!! heheheh

Farei um agora mesmo :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Toloko pa ver hein Dawmanda bala!

Compartilhar este post

Link para o post
Toloko pa ver hein Daw

manda bala!

heheheh carai! O troço nao eh simples como eu achava nao... requer bastante trabalho para pesquisar algumas imagens para usar.... tempo etc.... sinistrin mas deve sair algo maneiro!!!

Vou cotinuar mexendo aki... :blink:

té mais SUISSO uhuh :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.