Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

3dfernando

WIP-ventilador

Recommended Posts

bem massa.. só ilumina mais a cena.. a iluminação num tá legal.. e manda uns closes dos detalhes aí pra nóis! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

er.. sem querer ser chato.. aumenta a largura das helices :D .. tb tenho um desses .. num ventila p**** nenhuma -_- e ajeita a iluminacao como rubens flwo resto ta muito bom .... flw ae vei :D

Compartilhar este post

Link para o post

contest onde...fico legal o ventila... quanto a modelagem você pdoe refinar ela, o render ta meio lixoso, aumenta a iluminaçao... e bota um fundo brando, quano a testura v cpdoe refina mais ainda... mas fico bem legal :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem achei que as helices ficaram meio desproporcionais.Está faltando umas sombras.Tambem estou participando. Já mandei a minha cena. B) Obs.: Cuidado com as regras. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi...cuidado com as regras???Tem alguma contra opiniões externas ou algo do gênero???Se tiver, foi mal...Bem, de qq jeito eu não vou mais postar imgs até o fim do contest, vou dar uma MUDADA geral na cen, novas paredes, novo ambiente, novas proprções, novos objetos...No fim do contest eu posto aqui na galeria de cração ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.