Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo-es

Java script para não exibir o código fonte

Recommended Posts

Olá pessoal,gostaria de saber se existe algum java ou java script que impeça as pessoas de pegarem meu código fonte.Tanto clicando com o botão direito quanto clicando em Exibir --> Código Fonte...Ouvi falar que existe essa opção em java ou java script de desabilitar o Exibir Código Fonte. Se alguém souber, por favor mande para mim..Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que sei, nao da nao..você pode tentar enganar a pessoa..coloca o codigo fonte laaaaaa embaixo ehhehe.. ai quando a pessoa for ver o codigo font.. ela so vai ver o bloco de notas em branco.. mais se a pessoa olhar na barra de rolagem.. ela vai ver q da pra rolar atee la embaixo onde esta o codigo ^_^ :lol: mais se existe msm.. kero saber :P

Compartilhar este post

Link para o post

mais esse codigo ae eh so para tirar o clique do botao do mouse...se a pessoa for no exibir.. ela vai ver o codigo normalmente..

gostaria de saber se existe algum java ou java script que impeça as pessoas de pegarem meu código fonte.Tanto clicando com o botão direito quanto clicando em Exibir --> Código Fonte...

Compartilhar este post

Link para o post

]v[[䣵kø««,Feb 8 2004, 10:55 AM] mais esse codigo ae eh so para tirar o clique do botao do mouse...se a pessoa for no exibir.. ela vai ver o codigo normalmente..

gostaria de saber se existe algum java ou java script que impeça as pessoas de pegarem meu código fonte.Tanto clicando com o botão direito quanto clicando em Exibir --> Código Fonte...

Criptografa o código.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.