Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

veigaicv

[Arquivado] , estou com um vírus que desativou o meu Norton

Recommended Posts

Boa Tarde,

 

Acho que estou com vírus em meu computador. Percibi que ontem o norton não está mais carregando no systray e que meu computador não inicia no modo de segurança .

 

Não gostaria de ter o trabalho de reinstalar o meu Windows juntamente com todos os programas nele instalados .

A minha pergunta é : Será que existe alguma forma ou ferramenta que possa corrigir este problema ???

 

Já tentei realizar alguns procedimentos já informados neste forum, porém ainda não estou conseguindo abrir o norton antivirus e muito menos o programa Combofix !

 

Ao executá-los o SO exibe a seguinte mensagem de erro: " c:\arquivos de programas\arquivos comuns\Symtec Shared\ccApp.exe não é um aplicativo Win32 válido."

 

Já tentei excutar o script (Libert.Vbs) que foi mencionado tb para liberar o acesso a execução destes dois aplicatitvos porem nada !

 

Aguém poderia me ajudar ???

 

Abrçs .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Tarde,

 

Acho que estou com vírus em meu computador. Percibi que ontem o norton não está mais carregando no systray e que meu computador não inicia no modo de segurança .

 

Não gostaria de ter o trabalho de reinstalar o meu Windows juntamente com todos os programas nele instalados .

A minha pergunta é : Será que existe alguma forma ou ferramenta que possa corrigir este problema ???

 

Já tentei realizar alguns procedimentos já informados neste forum, porém ainda não estou conseguindo abrir o norton antivirus e muito menos o programa Combofix !

 

Ao executá-los o SO exibe a seguinte mensagem de erro: " c:\arquivos de programas\arquivos comuns\Symtec Shared\ccApp.exe não é um aplicativo Win32 válido."

 

Já tentei excutar o script (Libert.Vbs) que foi mencionado tb para liberar o acesso a execução destes dois aplicatitvos porem nada !

 

Aguém poderia me ajudar ???

 

Abrçs .

Salve o ComboFix como KomboFix antes de executá-lo. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.