Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

1º Campeonato de Piadas iMasters - MÉDICOS

Recommended Posts

9ª Rodada - TEMA: Médicos

 

Os palpites para esta 9ª rodada podem ser enviados até as 12:00 horas (horário de Brasilia) do dia 01/06/2008

 

Mais informações leiam as Regras do Campeonato de Piadas iMasters

 

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do 1º Campeonato de Piadas iMasters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Mae e a Filha

 

Certo dia a mãe resolve levar a filha ao Ginecologista, lá chegando a filha entra na sala é examinada e o Dr. pede para a mãe entrar.

- Olha Maria, o clitoris da sua filha está parecendo uma tampinha de caneta Bic!!

A mãe assustada pergunta!

- Nossa, está azul, ou vermelho??

O Dr.

- Não minha senhora, está todo mordido!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saboroso 69

 

Após um nutritivo e saboroso 69 com sua namorada, se lembra que tem uma consulta dentária naquela tarde. Terminado o ato, teme que o dentista note seu bafo de vagina e escova os dentes 457 vezes, passa o fio dental 247 e bebe 14 litros de Listerine. Chegando ao consultório, coloca 25 balas de HALLS preto e é atendido pelo Doutor, que lhe orienta a sentar-se na cadeira. Posicionado e com a boca aberta, se tranqüiliza e deixa o profissional fazer seu trabalho. O dentista aproxima-se da boca e afirma categórico: .

- p**** , como você faz um 69 antes de vir ao dentista?? Sacanagem isso!!!!

- Estou com bafo de xana, Doutor?

- Não, sua testa é que está com cheiro de c*!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saboroso 69

 

Após um nutritivo e saboroso 69 com sua namorada, se lembra que tem uma consulta dentária naquela tarde. Terminado o ato, teme que o dentista note seu bafo de vagina e escova os dentes 457 vezes, passa o fio dental 247 e bebe 14 litros de Listerine. Chegando ao consultório, coloca 25 balas de HALLS preto e é atendido pelo Doutor, que lhe orienta a sentar-se na cadeira. Posicionado e com a boca aberta, se tranqüiliza e deixa o profissional fazer seu trabalho. O dentista aproxima-se da boca e afirma categórico: .

- p**** , como você faz um 69 antes de vir ao dentista?? Sacanagem isso!!!!

- Estou com bafo de xana, Doutor?

- Não, sua testa é que está com cheiro de c*!!

Fazem 200 anos que eu não exagero... kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Shitfucked

 

Joãozinho estava brincando com os balões da festa de seu irmãozinho que teve no dia anterior. Sem querer ele deixou um cair na privada. Ficou com nojo e decidiu deixar lá mesmo.

Algumas horas depois, vem Manuel, pai de Joãozinho, apressado para soltar aquele barroso, nem ve a surpresinha na privada e senta direto na privada e descarrega aquele peso.

Quando levanta da privada, olha o "troféu" e se espanta. Nunca havia visto uma bosta daquele tamanho! Ocupava quase toda a privada.

Ele não espera nem mais um segundo: liga direto para um médico.

- Doutor!!! Me ajuda! Eu caguei um troço enorme, nunca vi tamanha bosta!!!!!

- Ahh Manuel, não deve ser nada... você deve estar com diarréia ou delirando...

- É sério doutor!! Tá quase saindo da privada o bagulho! Você tem que ver isso!!

Após insistir mais um pouco, o doutor concorda em ir examinar o bagulho.

Chegando lá, o doutor fica branco: realmente, era a maior bosta que já tinha visto na sua vida!

- Mas Manuel, o que tu comeu afinal pra cagar essa... essa... essa coisa?!?!?! Bom, vou pegar minha espátula e retirar uma amostra para levar para o laboratório, vamos ver se descobrimos alguma coisa.

O médico então pegou, enfio a espátula no montinho que se encontrava no meio da privada... enfiou um pouquinho pra dentro, BOOM!!! O balão que encontrava-se embaixo de todo o montinho de cocô explodiu, a m***** voou para tudo quanto é lado. Então, o médico e Manuel olharam um para o outro, ambos cobertos de m*****, e o médico falou:

- Manuel.... eu pensei que já tinha visto tudo na minha vida.... MAS PEIDO COM CASCA É A PRIMEIRA VEZ!!!!!!!!!

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lanche Energético

 

Uma mulher perguntou ao médico:

- Doutor eu e meu marido não temos uma relação há quase um ano! O que eu faço?

- Misture esse remédio no lanche que ele mais gosta, que vai dar tudo certo. Daqui a um mês a senhora volta aqui para me contar como foi.

No dia da consulta a senhora volta desesperada ao médico.

- Doutor, foi um horror!

- Mais porque foi um horror? Não rolou sexo?

- Não é isso, doutor. Foi a melhor transa da nossa vida.

- Mas por que o desespero se o sexo foi bom? A senhora misturou o remédio no lanche que ele mais gosta, do jeito que eu falei?

- Misturei e na mesma hora ele me jogou em cima da mesa e a gente começou a fazer sexo lá mesmo. Foi uma loucura!

- Mas então, qual é o problema?

- É que agora eu não tenho mais cara de entrar outra vez no McDonald's.

 

 

 

 

 

O Caso Impossível

 

Um psicanalista no consultório de outro

- Doutor, venho ao colega para me aconselhar em um caso impossível.

- Qual?

- Estou atendendo um argentino com complexo de inferioridade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.