foxtrader 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2008 Galera, `Preciso de uma mãozinha. Tentei desenvolver um script a partir do resultado de duas seleções de um formulário, método POST (recebecom.php)... <? $mcp=$_POST['Município']; $atv=$_POST['Atividade']; $agc1='../terc/com/agc1.html' if {($mcp='Araruama') and ($atv='Agências e Concessionárias')} fopen ($agc1,"r"); >? Já tentei com if...echo "../terc/com/agc1.html" a página aparece em branco ou com um ? O que faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Enésio 4 Denunciar post Postado Maio 25, 2008 Galera, `Preciso de uma mãozinha. Tentei desenvolver um script a partir do resultado de duas seleções de um formulário, método POST (recebecom.php)... <? $mcp=$_POST['Município']; $atv=$_POST['Atividade']; $agc1='../terc/com/agc1.html' if {($mcp='Araruama') and ($atv='Agências e Concessionárias')} fopen ($agc1,"r"); >? Já tentei com if...echo "../terc/com/agc1.html" a página aparece em branco ou com um ? O que faço? Tenta assim: <?php $mcp = $_POST['Município']; $atv = $_POST['Atividade']; $agc1 = '../terc/com/agc1.html' if ($mcp == 'Araruama' && $atv == 'Agências e Concessionárias') { header("Location: $agc1"); } ?> Faz mais ou menos o que tu queria que fizesse! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Militar 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2008 cara posta o codigo do form pra gente da uma olha .. e tira esses acentos... =] abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
foxtrader 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2008 José Enésio e militar, Obrigado pelas dicas, mas ainda não consegui resolver o problema. Agora a página está dando aquela padrão: " A página não pode ser exibida..."Estou perdido. HELP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
foxtrader 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2008 Alguém aí poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2008 Como ficou o seu script após as suas adptações ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
foxtrader 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2008 Marcio Leandro, o meu script está assim agora: <?php if (municipio=="Araruama" and atividade=="Agências e Concessionárias") {header ("Location:./Terc/Com/agc1.html"); exit;} ?> A página está ficando totalmente branca. Não sei ainda o q fazer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Está dando um erro ai, no 'if'. Você não está vendo ele porque a exibição de erros não está habilitada. Abra php.ini e deixe as seguintes diretivas da seguinte forma: error_reporting = E_ALL display_errors = OnReinicie o Apache e roda o script novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
foxtrader 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 Márcio, A página continua em branco. Quando eu colei as tags em html( if...echo tags) tudo apareceu mas o link para a home não funcionou, só por curiosidade. Eu preciso mesmo é fazer com que esse script abra um arquivo (uma página). Não sei o que está acontecendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 Antes de prosseguir, habilite a exibição de erros como eu disse no post acima. Sem a reportagem de erro fica muito dificil resolver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
foxtrader 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 Marcio, Eu fiz as alterações q você indicou no arquivo php - configurações (php.ini) e reiniciei o apache mas a página está em branco ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 Seu código contém erros, e se o php está configurado corretamente para reportar erros, os erros devem ser exibidos. Você está carregando algum arquivo de configuração? Posta o arquivo inteiro pra eu ver como está. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
foxtrader 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2008 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2008 display_errors está 'off'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
foxtrader 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Marcio, Colquei em On. Está aparecendo assim: Notice: Use of undefined constant municipio - assumed 'municipio' in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\HOME\Sec\recebecom3.php on line 2. Pelo que entendi ele não está definindo o campo municipio no meu formulário. Não está carregando. É isso? Como resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 COmo o erro diz, você utilizou uma constante chamada municipio, que não foi definida. Constantes são diferentes de variáveis. Variáveis: http://br.php.net/manual/pt_BR/language.variables.php Constantes: http://br.php.net/manual/pt_BR/language.constants.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
foxtrader 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2008 Então voltei para o script onde declaro variáveis: <?php $mcp = $_POST['municipio']; $atv = $_POST['atividade']; if ($mcp == 'Araruama' && $atv == 'Agências e Concessionárias') { header("Location: ../Terc/Com/agc1.html"); } ?> Está dando página não encontrada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2008 Correto, a página não existe. Na url do browser, no diretório onde você se encontra antes de redirecionar, cole o endereço do redirect: ../Terc/Com/agc1.html e dá enter. Se der página não encontrada, é porque a página não existe mesmo. Aí o seu problema é com os caminhos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
foxtrader 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 Marcio, Colei o endereço e a página apareceu normalmente mas percebi que de tanto tentar resolver o prblema havia colocado o diretório em paralelo(Sec-Terc). Então coloquei-o Terc dentro do Sec. agora a página está totalmente em branco sem nenhuma indicação de erro. já tentei colocar no script recebecom.php outras coisa como if...echo "estou funcionando" e a mensagem aparece normalmente. Se eu colocar as tags html da página que quero abrir no recebecom.php, ela também abre normalmente. Então acho que o problema deve estar no script. Mano, obrigado pela sua paciência. aguardo nova luz.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 Esse sistema está online pra eu ver ? O header está em algum include ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites