pcclaro 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2008 Pessoal, estou movimentando um mc com o action abaixo onClipEvent(load){ y=100; speed=5; radius=100; xcenter=250; ycenter=200; zcenter=100; angle=0; fl=150; } onClipEvent(enterFrame){ z=Math.sin(angle*Math.PI/180)*radius+zcenter; scale=fl/(fl+z); x=Math.cos(angle*Math.PI/180)*radius; _x=x*scale+xcenter; _y=y*scale+ycenter; _xscale= _yscale = scale*100; angle+=speed; if(angle>359){ angle-=360; } } porém eu gostaria de movimentar vários mc, como se fosse aquele menu carrosel, como posso fazer isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 26, 2008 use esse menu circular, veja AQUI para deixa-lo na horizontal, dê uma pesquisada aqui no fórum que tem alguns exemplos []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcclaro 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2008 Obrigado Eder , vou tentar adaptar, mas aproveitando, estou duplicando os itens do menu da seguinte forma: for(var i=0;i<numOfItems;i++) { var t= this.attachMovie("item","item"+i,i+1); item1.loadMovie("1.jpg") item2.loadMovie("2.jpg") t.angle=i*((Math.PI*2)/numOfItems); t.onEnterFrame=mover; } O item1 e o item2 carregam a imagem, mas não roda junto com o menu. tem como alterar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites