Gµizåø 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2008 Galera... meu problema é o seguinte. Eu tenho um form onde são passados um nome e uma data. Com o resultado obtido na pesquisa, eu quero que seja aberta uma janela popup. Porem, qdo eu tinha feito soh um teste com um link e sem passar dado nenhum funcionava. Depois que coloquei o restante... ele passou a chamar uma nova pagina. E agora que coloquei o "onsubmit" ele chama o popup, porem da erro nas linhas 4 e 5 do 2º código. Como posso resolver isso?? Aqui vai o código: *** FORM QUE ENVIA OS DADOS *** <HTML> <HEAD> <TITLE>Zabdi</TITLE> </HEAD> <BODY> <form method="post" onsubmit="window.open('relatorio.php'),'popup','height=700,width=500'"> Batizando: <input type="text" name="batizando" maxlength="80" style="width: 200px"><p> Data: <input type="text" name="data" maxlength="80" style="width: 100px"><p> <input type="submit" name="gravar" value="Gerar declaração"> </form> </BODY> </HTML> ----------- *** REALIZA A PESQUISA *** <? include ("funcoes.php"); conexao(); $batizando=$_POST["batizando"]; $data=$_POST["data"]; $datanova="$data[6]$data[7]$data[8]$data[9]-$data[3]$data[4]-$data[0]$data[1]"; $sql=operacao_banco("SELECT * FROM batismo WHERE data='$datanova' AND batizando='$batizando'"); while ($linha = listar_vetor($sql)) { echo "<b><center>DECLARAÇÃO DE BATISMO</b><p><p>"; $data=$linha["data"]; $datanova="$data[8]$data[9]$data[7]$data[5]$data[6]$data[4]$data[0]$data[1]$data[2]$data[3]"; echo $linha["batizando"]; echo " "; echo $datanova,'<br><p>'; } ?> Grato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµizåø 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2008 Gostaria de informar apenas... que consegui resolver este problema! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites