Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Retondar

Novos desafios?

Recommended Posts

parabens pela disposição

espero qeu tenham mais pessoas dispostas e que possa ocorrer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé Thiago, eu como moderador agradeço pela sua disposição.

Por mim haveriam desafios de Fireworks no minimo semanalmente, mas esta realmente complicado pela falta de participantes.

Depois de 3 tentativas, resolvi dar uma aliviada para repensar oque pode ser o diferencial dos desafios de Fireworks, oque que pode trazer o interesse em participarem.

Se você tem alguma sugestão, alguma idéia que você, como participante acha interessante, por favor aproveite este tópico para me iluminar! :D

No mais, pelo seu pedido, até o começo de junho (proximo final de semana) eu abro uma lista de interessados para mais um pequeno desafio, para você não ficar na vontade! ;)

Abrçs!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, pesso que modifique o nome do tópico. Escrevi errado a palavra desafio. Coloquei um acento agudo onde não devia ter. :P

Acho que para estimular alguns usuários, seria legal à entrega de alguns brindes de pequeno porte.

Por exemplo: No final de dois meses (um bimestre), quem tiver a maior pontuação leva um chaveiro.

Se eu tiver alguma idéia eu respondo aqui no tópico de novo.

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

É Thiago, a idéia é realmente boa e eu considero um grande estimulo...

Mas é algo que se for ocorrer aqui, deverá ocorrer em todos os foruns, com o consentimento dos superiores... É um tanto mais complicado. Se não me engano ja houve uma ampla discussão por aqui sobre a distribuição de pequenos prêmios, oque resultou em manter assim mesmo...

;D

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente a idéia de se criar um layout é boa. Era um dos meus planos, mas ainda esperava por uma adesão maior para por ao ar...

Acho que esse vai ser o proximo, quem sabe o pessoal não se empolga?

Compartilhar este post

Link para o post

É... e não sei por que o pessoal parece que paro de usar o Fireworks. Agora todo mundo us Photoshop. Eu acho o fireworks uma ferramenta ótima para se criar sites. É muito simples de se usar. Eu também gosto de photoshop, mas o uso para fazer layouts mais "ousados".

Só que para fazer o layout seria legal um prazo de duas semanas.

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

É Thiago, o prazo teria de ser de duas semanas mesmo, assim o pessoal tem tempo para elaborar e criar...

Quanto o desuso do Fireworks... Bem... Depois que a Adobe comprou a Macromedia, rolou altos boatos de que o Fireworks seria extinto (não sei se você lembra), até que a Adobe prometeu não descontinuar... Mas, é... No susto muita gente migrou pro Photoshop, fora que o Fireworks ja alcançou seu auge, ultimamente tem sido implementado pouquissimos recursos novos. Com certeza com essa queda no uso, em alguns anos o Fireworks vai se incorporar totalmente ao Photoshop, e assim, adeus pra essa sessão (XD~)... É a tendencia dos programas (principalmente) de Design, de se incorporarem. Logo logo, Flash e 3D serão um unico programa, Fireworks e Photoshop também, e é oque acredito que venha acontecer com outros.

Fora que, como você disse...

"Eu também gosto de photoshop, mas o uso para fazer layouts mais "ousados"."

... o Photoshop é realmente muito mais poderoso graficamente que o Fireworks, isso é indiscutivel, por isso a maior parte das pessoas que usam Fireworks, estão usando somente para utilizar as ferramentas voltadas a WEB, isso SE usam, ja que essas ferramentas mesmo hoje em dia não são la tão úteis assim, ja que o processo manual e o automatizado acabam dando quase o mesmo trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é ruim quando os caras descontinuam algo

voce é quase que obrigado a mudar nao nao ficar pra traz

Compartilhar este post

Link para o post

Minha humnilde opnião sobre a descontinuação do FW.

Acredito que isso tao cedo não ocorrerá. Talvezzzzz daqui uns 10 anos... se tudo mudar muito no mundo comercial... pois é jogo para uma empresa ter dois softwares similares FW e PS pois se ela mantiver os dois no TOPO o máximo que o concorrente poderá ser é 3º lugar posi o primeiro e o segundo ja esta garantido.

Isso nao é novo no mercado das grandes empresas...

conhecem AMBEV?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

hASiuhAISHhiAS Bem lembrado Pantoja...

Antartica, Brahma, Skol, Bohemia, Original, Caracu, Serra Malte, Polar e Kronenbier... Todas cervejas de uma mesma empresa. Mas não sei... No caso das cervejas, existe um amplo mercado... No caso dos programas não, e realmente muitas pessoas deixaram de usar o Fireworks!

Compartilhar este post

Link para o post

O FW caiu muito mesmo enquanto que o PS vem crescendo ou no minimo se estabilizou por cima

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho natural o FW cair em qqtidade de membros pois o PS faz tudo que ele faz e mais um pouco e é um software muito usado e a tendencia de "abdução" é grande tb.

Acho o FW um otimo software tanto é que a adobe o comprou e implementa coisas legais nele. Inclusive ele tem muito mais BLEND MODES que o PS, mas como ja domino o PS nao vejo pq aprende-lo, pra mim seria perda de tempo. Mas os que ja sabem acho que é uma otima fertramenta mesmo. Ainda mais que faz vetor de verdade.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente ocorreu uma batalha! Espero que para Julho tenhamos pessoas suficientes para abrir um Desafio! =)

Compartilhar este post

Link para o post

é se acabar o FW.. seram OBRIGADO A MIGRAR... somente se alguem doido entra no mercado e pega o Segundo Lugar e fica numa disputa ai sim.. teremos a ADOBE trabalhando..

Compartilhar este post

Link para o post

é se acabar o FW.. seram OBRIGADO A MIGRAR... somente se alguem doido entra no mercado e pega o Segundo Lugar e fica numa disputa ai sim.. teremos a ADOBE trabalhando..

Acuma?

amigo poderia expolicar o que quiz dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.