Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

garagas

publicaçao

Recommended Posts

oi galera...Assim eu terminei um site, e ele tem 18 paginas q eu dividi em 18 arquivos swf.Preciso sabe....minha cliente ja tem um endereço na net q o dominio e .com.br, com eu faço pra publica.eu publico arquivo por arquivo,como eu publico nesse endereço, como eu faço pra minhaspaginas ficarem sem bordas,sem barra de rolagem, eu tenho q mexe em cada arquivo html,como eu uso a açao fscomand, e como eu faço pra uma musica rola enquanto rola a navegaçao pra q a musica role com o loop certo.e como eu faço para que um endereço de email,vire um link para q o usuario poça manda e mail da pag.por favor mi ajuda, to precisando o mais rapido possivel, eu sei que eu to pedindo demais, mais eu preciso, e no que eu pude ajudaestamos ai....valeu galera.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Proprio Flash Você Faz isso amigo, fscomand é action script aperta F2 ae para ver no modo normal você pode fazer para tela fica full

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, tenatdo responder...sobre odominio, você so tem que colocar todos os links c/ o dominio que a cliente te deu!você deve enviar sim todos os arquivos em swf mas nao precisa fazer nada, pois se os links tiverem o caminho certo de chamar os swf, entao nao ha erro!no caso de ficar sem borda, isos é diretamente no flash, nocaso de ficar sem barra, você tem duas opçao:1- é fazer todos os arquivos em swf num tamanho maximo de 778x550 pixels, assim nao surge barras2 fazer todos os swf menor do que citado acima e centralizar dentro da ahtmlQuanto à musica, se for mp3, crie uma caixa c/ play, stop e etc... pois esperar abrir uma mp3, p/ quem tem acesso discado, é demorado...mas eja qual for a extensao, prefira sempre ter caixa p/ que o usuario escolha ouvir ou nao, pois nem todos possuem placas de som, eu por exemplo, to sem pq deu problemas... e ainda nao arrumei...Sobre o caso do link e enviar a pagina, eutenho um link que abre o programa de email mas ja dentro aparece a pagina que o usuario deseja enviar ao amigo!Mas geralmente, isso é feito am asp, php e etc.. se o servidor suporta (coisa que tenho certeza que sim), entao aprenda a usar isso e crie um![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

No Proprio Flash Você Faz isso amigo, fscomand é action script aperta F2 ae para ver no modo normal você pode fazer para tela fica full

Olá,Uma correção na explicação do slack: o FSCommand só funciona no player, para o browser você tem que usar JavaScript! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.