Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Trinit

com instalação

Recommended Posts

Olá amigos da lista! Desinstalei o dreamweaver mx e mx 2004 da minha máquina, pois sem explicação prévia os 2 pararam de funcionar, tenho windows xp, a acabei removendo e ele travou o processo, e não aparece mais as pastas dos programas, como eles estivessem sido retirado, mas só que tento instalar de novo e não vai...O que devo fazer pra instalá-lo de novo.O problema não é o cd pois tentei instalar e funcionou em outra máquina.Heeeeelllllllllppppppppp :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, so chutando...você desinstalou ou deletou?Mesmo assim, antes de desinstalar, você verificou se tinha trojan, ou virus, ou algum arquivo corrompido?Podia ter verificado arquivos dll ou drivers!De resto... nao sei responder...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Ele simplesmente para e não faz. Dou o nome, o serial e ai quando vai instalar ele nem sai do 0%.Recentemente tirei um trojan da minha máquina e ela está funcionando perfeitamente. Consigo instalar outros softwares, meu problema é só com o dreamweaver mesmo. Eu foi removê-lo, mas durante o rpocesso minha máquina travou e depois quando fui fazer de novo, o dreamweaver não apareceu mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Tente verificar no Painel de Controle do WinXP se o DW ainda está lá. Em caso positivo, obviamente, desinstale :wacko: .Depois utilize um software como o RegCleaner (não é o RegClean do Win!) ou algum similar para limpar o Registro.Talvez resolva o problema. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Tente verificar no Painel de Controle do WinXP se o DW ainda está lá. Em caso positivo, obviamente, desinstale :wacko: .Depois utilize um software como o RegCleaner (não é o RegClean do Win!) ou algum similar para limpar o Registro.Talvez resolva o problema. :unsure:

É um tal de Marcos velasco que desenvolveu. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei isso e tb não fuincionou. O duro que ele não está no painel de controle alterar/remover....Não consigo nada.Já instalei o adware, outros prograsm de limpesa e nada.O que faço...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.