helop 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2008 Oi gente, eu já procurei em mts foruns e nao axei a resposta do q eu precisava, caso isso já tenha sido respondido em algum momento, por favor, me indiquem aonde. Eh o seguinte, eu fiz um menu no FLASH MX, mas agora eu utilizo o FLASH 8, e ai surge o problema, pq qd eu tranferi, o menu perdeu as acentuações, mas se eu digito no palco do flash o acento aparece, o problema eh q os nomes do menu, foram colocado atraves de action.... entao se puderem me ajudar, ou se eu nao tiver sido clara... agradeço se responderem.... Ah lembrando q eu nao sou mt fera em flash, entao td q eventualmente possa me ajudar, tem q ser meio q desenhado... rs... Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 26, 2008 Oi gente, eu já procurei em mts foruns e nao axei a resposta do q eu precisava, caso isso já tenha sido respondido em algum momento, por favor, me indiquem aonde. Eh o seguinte, eu fiz um menu no FLASH MX, mas agora eu utilizo o FLASH 8, e ai surge o problema, pq qd eu tranferi, o menu perdeu as acentuações, mas se eu digito no palco do flash o acento aparece, o problema eh q os nomes do menu, foram colocado atraves de action.... entao se puderem me ajudar, ou se eu nao tiver sido clara... agradeço se responderem.... Ah lembrando q eu nao sou mt fera em flash, entao td q eventualmente possa me ajudar, tem q ser meio q desenhado... rs... Abraço! já que ta em action, posta seu codigo. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
helop 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2008 _root.Menu6.mt = "Posições"; LineBal_Stop = 0; stop(); E tem mais um monte de código em um monte de lugar, na verdade esse menu eu peguei qs pronto, e modifiquei para minhas necessidades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 26, 2008 Esse posições seria o label do menu? Se sim você ja tentou alterar por ai? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2008 Amigo tenta colocar essa action no primeiro frame do seu arquivo: System.useCodepage = true; Um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
helop 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2008 Entao eu ja coloquei esse comando no 1º frame e nao deu certo..... e qt a label, eu nao sei o q eh... brigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 26, 2008 procura por embed fonts, você tem que habilitar isso nas caixas de texto []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
helop 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2008 eu ja habilitei embed tb, e nao resolveu..... como eu disse qd eu escrevo no palco do flash funciona, eh soh esses q estao no action q nao funcionam os acentos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites