Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Lopz vc Chan

Recommended Posts

aeee....vambora!!!.....num sei nada de ps....mas vamo zua......afinal eu "presizo" aprenderTema: GuitarRounds: 3 pra cadaNão precisa manter elemento.....mesmo pq eu nem consigo....uaehuaehuTamanho: 600x480Bora mano lopz!!!!!tah contigo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba.....uaheuaehuah....q img lloka.......veio com esse papo de que num manja nada....uehuehu

ae vai a minha ridicula.......

Imagem Postada

jah sei que a tiopografia ficou uma m*****....pula essa parte.....

Compartilhar este post

Link para o post

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii (não é vai de "vai embora", é "Vêi" de Steve Vai, o melhor).

Toca mto, vsf.... :rolleyes:

Boa imagem Lopz...Chãm pra variar sua tipografia meu bro, eu nao curti. Imagem Postada Mas só o Vai já quebra tudo.

Se não tiver imagem do Malmsteen, ou Satriani, Van Halen, ou até o Buckethead, nao é batalha de guitarrista... Imagem Postada

No ultimo CD do Malmsteen q vi, a foto da capa era ele tocando ao vivo e onde seriam os dedos, tava como se tivesse um motion blur de tão sinistro q ele é... ahuehauehae Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

COE CHINES NEGAUM CHAN!!TA BATAIANDO EH BRODER? BOOOA!AINDA MAIS COM ESSE TEMA Q você QUASE NAO CURTE NE?STEVE VAI RULEZ A LOT... ROXX BAGARAI MESMO!TUA IMG TA SHOW! MAS A TIPO...... PORR@!!! PRATICA Q TU VAI SE DAR BEM.... JA TE DISSE!!VEJA EU POR EXEMPLO..... 4 MESES DE PS!AHUAHUAHUAHUAHUHU!MANERAS AS IMAGENS! VO ACOMPANHAR ESSA BATTLE!RULEZ AIH!

Compartilhar este post

Link para o post

Pheliz....minha tiopografioa eh uma m*****....jah falei pra pular essa parte......e o nome do cara se pronuncia VAI memo...como se fala em portuga...num eh "Vêi" naum.;....uaehuaehuaehBinhu.....4 meses de ps neh??aeuhuaehuaehufalowValeu ae moçada...mas aa img do lopz ta mto boa memo!!!!...jah vi que essa battle vai ser totalmente desproporcional....uaehuaehuaehubeleza.....vamo nos divertirAbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Chan....deixa de ser chorão...sua imagem tah massa pra caramba... Imagem Postada

Terça feira eu posto o segundo round.....folowzzz!!! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

tsssssspra variar um pouquinho

Olha senhor arturo, em primeiro lugar, acho que aqui é pra gente construir coisas...não destruir..........estou aqui, como todos, para aprender...num to aqui pra ficar recebendo comentários destrutivos de um cara que eu nunca vi na vida, nunca dei a menor liberdade pra fazer brincadeirinhas, que nem meus amigos do forum num fazem. (tirando o Dan...neh seu safaduuuu, mas você eu dexuuu)....então mano......eu num vou ficar levando tudo na esportiva naum.....começou com sua assinatura.....a gente nunca trocou duas palavras e você vem me zuar na sua assinatura......que eh um troço que vai pra todos os seus posts........acho que falta um pouco de bom senso, neh?.........ae dei um toque de leve...pra ver se você se tocava....e nada.....agora vem zua minha battle.....olha cara.....eu faço brincadeiras com o pessoal sim.....várias vezes os caras postam imgs.....principalmente quando as img são legais....eu posto dizendo que tah ruiim......que tem que mexer nisso e naquilo...de zuera......mas depois eu falo o que era brincadeira e que a img tava animal......tipo....faço isso pra descontrair...pra quebrar o gelo

agora chegar na img e falar "tsssssspra variar um pouquinho".....e deixar por isso mesmo......porr**......tem uma grande distancia!!!

eu sei que eu num manjo nada....pricipalmente de tipografia.......e aceitaria numa boa criticas construtivas que nem o Dan deu...na minha outra img.....mas ficar metendo o pau, sem nem saber o que tah falando.....acho que eh melhor você ficar quieto.....

alias......eu nem vou citar aqui sua battle com o rubem.....quando eu num posso ajudar alguem......eu num meto o pau no trabalho do cara....então se você num quer me ajudar a melhorar......fica na boa Imagem Postada

eh isso

Imagem Postada

Chan

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiver imagem do Malmsteen, ou Satriani, Van Halen, ou até o Buckethead, nao é batalha de guitarrista...  No ultimo CD do Malmsteen q vi, a foto da capa era ele tocando ao vivo e onde seriam os dedos, tava como se tivesse um motion blur de tão sinistro q ele é... ahuehauehae

AE mano pheliç, malmsteen eh um m*****.......tah bom....o cara tem uma tecnica invejavel, mas ele eh chato demais....os solos dele são muito repetitivos......eh velocidade sem criatividades......coisa que num acontece com o vai, satriani e outros caras que tocam rápido.......concordo que o vanhalen tem que aparecer,o outro mano eu nunca ouvi falar.......agora c esqueceu do mais fodão de todos.....o cara que eh "o cara"........mas eu vou colocar ele aqui......podexaabraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.