Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kadix

Música no flash

Recommended Posts

olá pessoaleu estou com um problema simples e preciso apenas de uma orientação pra resolvê-lo. :( preciso colocar 4 músicas em um site no formato MP ou WMA, tanto fazdesde que eu possa clicar em um botão de play e stop em cada uma delas.já tentei de tudo quanto é jeito e no flas ficou muito pesado pra carregar no site. alguém pode me orientar como devo proceder para q. as musicas nao fiuem pesadas e realmente toque no site?preciso saber como fazer aí eu me viro até conseguir beleza?obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na hora de exportar seu filme....diminua a qualidade do audio, coloca se lah , 32, 64 bits....mas 4 musicas vai ficar pesado....a menos que você coloque 16 bits,.....ae fica inaudivel tb.....ehehehhehee na hora de exportar o filme...ele vai mostrar uma tela com opções de audio e de versão do flash player.....se num souber fazer....avisa ae q a gente ajuda.....abraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

na hora de exportar seu filme....diminua a qualidade do audio, coloca se lah , 32, 64 bits....mas 4 musicas vai ficar pesado....a menos que você coloque 16 bits,.....ae fica inaudivel tb.....ehehehhehee na hora de exportar o filme...ele vai mostrar uma tela com opções de audio e de versão do flash player.....se num souber fazer....avisa ae q a gente ajuda.....abraçosChan

vou tentar então, fazer um pra cada musica...acho que assim fica mais leve ainda né?se existir outro método...me avisem por favorobrigada pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

eh...se for possivel eh melhor sim.....eu num sei exatamente o que você quer fazer, mas se você poder dividir em vários swf.....ae fica mais sussa.....qq coisa posta ae

Compartilhar este post

Link para o post

Channao deu certo :( o arquivo ficou com 1,74mb, coloquei em 24kbps compactei e tudo...tenho uma página de uma banda onde tenho que disponiblizar 4 músicasmas não em formato de rádio nada disso, coisa bem simples, só fazer tocar e parar cada uma delas.a página nem é em flash...é coisa simples mesmo, só que não consigo deixar leve o arquivonão tem outro jeito de fazer isso?acredito que em flash seja a melhor maneira...mas derrepente...

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara....se cv entrarnos sites mais ferrados de flash......que tem musicas......eles demoram pra carregar......como eh site de banda....acho que você deveria deixar a musica com uma qualiadde legal.....128, ou 64 no minimo.....e fazer um preloader bem loko,......pra que o usuário num morra de tédio......arquivo de som eh assim memo mano....pesado.........num tem como......um amigo meu fez um CD de apresentação da banda u2cover,e nesse CD...ele tem videos de algumas musicas......esses videos tem uma compactação incrivel cara!!!!.......tipo....um video com a mesma qualiade desses que a genet baixa no kazaa, que tem 5 minutos e uns 50MB.....nesse CD ele tem videos com 4 minutos com 3Mb!!!.....num me pergunte como ele conseguiu isso, mas eu sei que ele gastou uma grana pra descolar quem fizesse isso......mas musica...acho que o formato mais compacto que existe eh o WMA, que com a mesma qualidade do MP3 tem metade do tamanho......um WMA de 64kbps, tem a mesma qualidade de um MP3 de 128.........e o tamanho em mb de um mp3 de 64......então mano.....acho q o jeito eh você exportar com uma qualidade legal......e fazer o preloader memose alguem souer alguma forma....postem ae......AbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Tente colocar so um pedaço da musica fazendo assim, c/ que os usuarios sintam desejo de comprar, pois deixar inteiro, eles sempre entrarao no site p/ ouvir, ou farao alguma coisa p/ conseguir pegar a musica ai...entao, prefira colcoar so uns segundos e dai se deserarme, so comprando o CD!Ou que coloque as musicas em zip no site p/ serem baixadas!Mudando de assunto..Chan... seu avatar é da hora nao??.. hehe...Mas eu so queria dizer... vai entender...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é mas WMA o flash nao importa...eu reduzi bem a qualidade das músicas, uma deles ficou péssima hahahmas a dica de fazer streaming é boa...não lembrava disso...Rodney...não são músicas pra vender cd não...são apenas 4 musicas justamente como amostra, a banda nem tem cd profissional ainda...então o esquema é tocar pra galera conhcer mesmo.se nao , colocava mesmo só um trechoconsegui deixar com 600KB a que ficou melhor...vou ver o lance do streamingmas valeu pessoal, já me ajudaram muuuuuuuuitoquem quiser ver, entra láwww.rocksantaclara.kit.netOBS. eu sou menina :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

ola kallypso_sp ;) Porque você não tenta usar arquivos externos ? sem importar para dentro do flash, e sim carregar ele externamente ? dessa maneira :meuSom = new Sound(this.receptor);meuSom.onLoad = comecaSom;meuSom.loadSound("musica.MP3", false);function comecaSom() {}botão play :on (press){ meuSom.start();}Botão Stop:on (press){ meuSom.stop();}existe tambem um componente chamado Audio Set que muito bom para esse tipo de ações....obs.: não esqueça que o MP3 tem que estar no mesmo diretorio que o do swf...veja se da certo... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando de assunto..Chan... seu avatar é da hora nao??.. hehe...Mas eu so queria dizer...

c gostou?!?!....legal.....mas eu só quis fazer......uAHuAHuAhuAhA

obrigada

OBS. eu sou menina

ops.....auehuaehuaeuhaeuhu...foi malz ae....eu num tinha visto.....sorryagora que que dei o fora...aeuhaeuehauahentonces......eu num lembrava que o flash num importava wma.... :( eu dei uma olhada lah no site....tah bem legal, mas se a banda quer ficar conhecida, num eh melhor você disponibilizar as mp3 para os usuários baixarem??....como no site da banda do alga, e do nando reis?......alias....um belissimo site Nando Reisquanto ao lance de num deixar as musicas inteiras...acho que num tem nada a ver mesmo....pq pra isso que existe o kazaa.....por isso que eu acho que o nando reis mandou bem,....pq no site dele tem todas as musicas dele....completas........numa qualidade legal....jah que vão pega no kazaa mesmo...eh preferivel que peguem no site do cara......foi malz ae Kallypso_spabraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu já chutaría o pau da barraca e faría um player em 3D, com avanço e retorno de musica, horario do pc, nome da banda, nome da musica, tempo corrido, controle de volume, balanço e tudo mais, e até um spectrum, aí ficaría bom, mais ou menos como esse LINK o sitenovo que manja dessas paradas.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

foi mal ae alga...esqueci de citar o site......eheheheAbraçosChanP.S. dois belissimos sites....

Compartilhar este post

Link para o post

Faz Streaming das musicas.....Nao espera carregar todas p/ começar a tocar

Olá,Se não estou enganado para fazer as músicas descarregarem em Streamming é necessário que o hoster dê suporte...O Carneirinho que podia confirmar (ou não) esta informação, não é? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu já chutaría o pau da barraca e faría um player em 3D, com avanço e retorno de musica, horario do pc, nome da banda, nome da musica, tempo corrido, controle de volume, balanço e tudo mais, e até um spectrum, aí ficaría bom, mais ou menos como esse LINK o sitenovo que manja dessas paradas.

Carneirinho... que streaming saúdavel..hehehe sem nehumzinho corte....

Compartilhar este post

Link para o post

Carneirinho... que streaming saúdavel..hehehe sem nehumzinho corte....
Ô Carneirinho que maldade comigo

quem me dera saber fazer isto,eu não manjo quase nada de flash e piorou 3D...

nossa ficou lindo o que você fez, perfeito!

Mbb....cara onde eu coloco isto? Desculpe-me a santa ignorância,

mas seria um javascript, é isto? E o componente Audio Set já vem no Flash?

Chan, valeu...adorei o site do Nando Reis...sobre deixar para os usuários baixarem aí nao é comigo, não faço parte da banda... fazê o quê né

bem, pessoal agora que já consegui fazer tocar (que era o mais importante)vou dar uma estudada pra ir melhroando...quem sabe um dia eu consiga fazer um igual do nosso amigo Carnerinho.

bjocas

Compartilhar este post

Link para o post

kallypso_sp,Vai tambem não é bem assim ....Não ele não é um Java Script!! ele um action Script que usado no flash para programação :) você faz o seguinte no primeiro frame se coloca esse "AS" e depois nos botões você coloca os AS de Play e Stop...O Audio Set não vem com o flash ele um componente que agente instala posso te mandar via e-mail caso queira ? deu para entender ? caso não entenda posta dinovo :rolleyes: que tendo explicar melhor.... B) beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.