Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Chan, valeu...adorei o site do Nando Reis...sobre deixar para os usuários baixarem aí nao é comigo, não faço parte da banda... fazê o quê né/QUOTE] esse eh show!!!!.......sei lah....podia dar uma sugestão neh....pq colocar 4 musicas inteiras no site, com qualidade boa.......vai ficar muito pesado...e se a qualidade for ruim.....ninguem vai querer escutar..... mas.... de qq forma.....eheheheh flw Chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Ah eu já chutaría o pau da barraca e faría um player em 3D, com avanço e retorno de musica, horario do pc, nome da banda, nome da musica, tempo corrido, controle de volume, balanço e tudo mais, e até um spectrum, aí ficaría bom, mais ou menos como esse LINK o sitenovo que manja dessas paradas.abraço,Carneirinho Carneirinho....você usou o AudioSet no seu player neh????Como você fez para "descolar" o lugar onde aparece o nome das musicas, do componente...???Entendeu???? o componente fica td junto...queria fazer os botoes prum lado..o nome pro outro..q nem você fez...e carrega XML ai neh?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Nada de XML, é só flash mesmo e swft 3D, foi feito com arrays, com uma função de próximo som e som anterior, as caixas de texto são caixas de texto dinamico mesmo, então fiz 3 novos arrays, para controlar o nome da musica, musica, e nome do artista, por exemplo: listadeSom = new Array("voltar.mp3" ,"selva.mp3","morenalouca.mp3","onde.mp3"); listadeMusica = new Array("Pra você voltar" , "Selva de feras","Morena Louca","Onde está você"); listadeArtista = new Array("Caiana", "Trio Virgulino","3 do nordeste","Trio Xamego"); Então ele vai lendo essa sequencia de miscas com artista e nome da musica, daí você faz uma função pra ir pra próxima musica, e controla a fnçaõ pelo release do botão, por exemplo: function proximoSom() { if (i<(listadeSom.length-1)) { i++; } else { i = 0; } tocador = "false"; tocarSom(); } esse é o primeiro item da lista de som, com isso i++ vai passando pra outras musicas, não tem xml no meio não. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 pode ser feito também usando ID3, eliminando duas dessas arrays:meu_sound.onID3 = function() {artista = meu_sound.id3.TPE1musica = meu_sound.id3.TIT2} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Então Durang, vamos fazer uma junção dessa parada aí, e fazer um tuto, tem as manhas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 opa.....tutos...tutos.....mto bom.....manda ver Carnerinhu....tu manda mto bem nos tutos!!!abraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Então Durang, vamos fazer uma junção dessa parada aí, e fazer um tuto, tem as manhas? antes eu tenho que terminar um projeto que estou fazendo pro realEQ do johnboy, usando um spectrum analyzer de curvas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Ok, combinamos por msn ou icq, num é assunto aquí do forum rs. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbb 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 o que acham de usar um leds reais nesse tutos ? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Nada de XML, é só flash mesmo e swft 3D, foi feito com arrays, com uma função de próximo som e som anterior, as caixas de texto são caixas de texto dinamico mesmo, então fiz 3 novos arrays, para controlar o nome da musica, musica, e nome do artista, por exemplo: listadeSom = new Array("voltar.mp3" ,"selva.mp3","morenalouca.mp3","onde.mp3"); listadeMusica = new Array("Pra você voltar" , "Selva de feras","Morena Louca","Onde está você"); listadeArtista = new Array("Caiana", "Trio Virgulino","3 do nordeste","Trio Xamego"); Então ele vai lendo essa sequencia de miscas com artista e nome da musica, daí você faz uma função pra ir pra próxima musica, e controla a fnçaõ pelo release do botão, por exemplo: function proximoSom() { if (i<(listadeSom.length-1)) { i++; } else { i = 0; } tocador = "false"; tocarSom(); } esse é o primeiro item da lista de som, com isso i++ vai passando pra outras musicas, não tem xml no meio não. abraço, Carneirinho entao carneirinho...algumas perguntas? e para voltar para a musica anterior??? como eu mostro nas caixas de texto dinamico o nome do artista e da musica? se puder me mostrar o fla agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites