Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kadix

Música no flash

Recommended Posts

Chan, valeu...adorei o site do Nando Reis...sobre deixar para os usuários baixarem aí nao é comigo, não faço parte da banda... fazê o quê né/QUOTE]

esse eh show!!!!.......sei lah....podia dar uma sugestão neh....pq colocar 4 musicas inteiras no site, com qualidade boa.......vai ficar muito pesado...e se a qualidade for ruim.....ninguem vai querer escutar.....

mas....

de qq forma.....eheheheh

flw

Chan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah eu já chutaría o pau da barraca e faría um player em 3D, com avanço e retorno de musica, horario do pc, nome da banda, nome da musica, tempo corrido, controle de volume, balanço e tudo mais, e até um spectrum, aí ficaría bom, mais ou menos como esse LINK o sitenovo que manja dessas paradas.abraço,Carneirinho

Carneirinho....você usou o AudioSet no seu player neh????Como você fez para "descolar" o lugar onde aparece o nome das musicas, do componente...???Entendeu???? o componente fica td junto...queria fazer os botoes prum lado..o nome pro outro..q nem você fez...e carrega XML ai neh??

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de XML, é só flash mesmo e swft 3D, foi feito com arrays, com uma função de próximo som e som anterior, as caixas de texto são caixas de texto dinamico mesmo, então fiz 3 novos arrays, para controlar o nome da musica, musica, e nome do artista, por exemplo:

listadeSom = new Array("voltar.mp3" ,"selva.mp3","morenalouca.mp3","onde.mp3");

listadeMusica = new Array("Pra você voltar" , "Selva de feras","Morena Louca","Onde está você");

listadeArtista = new Array("Caiana", "Trio Virgulino","3 do nordeste","Trio Xamego");

Então ele vai lendo essa sequencia de miscas com artista e nome da musica, daí você faz uma função pra ir pra próxima musica, e controla a fnçaõ pelo release do botão, por exemplo:

function proximoSom() {

if (i<(listadeSom.length-1)) {

i++;

} else {

i = 0;

}

tocador = "false";

tocarSom();

}

esse é o primeiro item da lista de som, com isso i++ vai passando pra outras musicas, não tem xml no meio não.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

opa.....tutos...tutos.....mto bom.....manda ver Carnerinhu....tu manda mto bem nos tutos!!!abraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de XML, é só flash mesmo e swft 3D, foi feito com arrays, com uma função de próximo som e som anterior, as caixas de texto são caixas de texto dinamico mesmo, então fiz 3 novos arrays, para controlar o nome da musica, musica, e nome do artista, por exemplo:

listadeSom = new Array("voltar.mp3" ,"selva.mp3","morenalouca.mp3","onde.mp3");

listadeMusica = new Array("Pra você voltar" , "Selva de feras","Morena Louca","Onde está você");

listadeArtista = new Array("Caiana", "Trio Virgulino","3 do nordeste","Trio Xamego");

Então ele vai lendo essa sequencia de miscas com artista e nome da musica, daí você faz uma função pra ir pra próxima musica, e controla a fnçaõ pelo release do botão, por exemplo:

function proximoSom() {

if (i<(listadeSom.length-1)) {

i++;

} else {

i = 0;

}

tocador = "false";

tocarSom();

}

esse é o primeiro item da lista de som, com isso i++ vai passando pra outras musicas, não tem xml no meio não.

abraço,

Carneirinho

entao carneirinho...algumas perguntas?

e para voltar para a musica anterior???

como eu mostro nas caixas de texto dinamico o nome do artista e da musica?

se puder me mostrar o fla agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.