Chaos666 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2008 Estou com problemas ao fazer download em alguns sites via browser (Firefox ou Internet Explorer 7). No trabalho uso Velox de 1 mega, a internet chega num servidor Linux e passa para um roteador wireless Linksys. Aqui no trabalho eu baixo tudo normal com taxa de transferência de 80 a 100 kbps em qualquer site e de qualquer computador seja conectado via wireless ou cabo de rede normal. O meu problema está em casa. Em casa uso Net Vírtua de 2 megas, a internet chega ao modem da Net e passa para um roteador D-link DI-524, quando baixo arquivos de sites como Baixaki e Superdownloads os downloads vem com taxas muito boas variando entre 150 a 200 kbps, mas quando baixo arquivos do Gmail ou do Brazilseries a taxa de download varia de 10 a 20 kbps, isso acessando de qualquer computador seja dos dois desktops conectados via cabo de rede normal ou dos dois notebooks conectados via wireless. Um amigo meu que trabalha com rede falou que pode ser alguma limitação da Net, pois se no trabalho está normal não pode ser os sites que estão com problema e se em casa só alguns sites estão com problema não pode ser problema com o roteador. Alguém poderia me dar alguma ajuda se isso é realmente alguma limitação da Net ou alguma configuração que eu tenho que fazer no roteador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2008 Você sabe que as vezes o dns não reconhece a origem e daise explica a lentidão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites