Shuugo 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2008 Olá. Gostaria que alguém me ajudasse a substituir o valor "dias" por um valor "milissegundos" em um script de contagem regressiva. Na verdade, não sei se o termo correto é milissegundos, mas gostaria de adicionar à esta contagem aquela unidade inferior a segundos, que passa super rápido e é usada em cronômetros e coisas parecidas, creio que seja milissegundos. Sou leigo em AS e por isso, estou tendo dificuldades em ajustar o código. Segue o script: this.onEnterFrame = function() { var today:Date = new Date(); var currentYear = today.getFullYear(); var currentTime = today.getTime(); var targetDate:Date = new Date(currentYear,5,1); var targetTime = targetDate.getTime(); var timeLeft = targetTime - currentTime; var sec = Math.floor (timeLeft/1000); var min = Math.floor (sec/60); var hrs = Math.floor (min/60); var days = Math.floor (hrs/24); sec = string(sec % 60); if (sec.length < 2) { sec = "0" + sec; } min = string(min % 60) if (min.length < 2) { min = "0" + min; } hrs = string(hrs % 24) if (hrs.length < 2) { hrs = "0" + hrs; } days = string(days); var counter:String = days + ":" + hrs + ":" + min + ":" + sec; countdown_txt.text = counter; } Repetindo, o objetivo aqui é não ter mais "dias" sendo contados, e sim apenas horas, minutos, segundos e milissegundos. Agradeço imensamente a todos que ajudarem, tenho certa urgência em resolver esta questão e gostaria muito de aprender como fazê-lo. Muito obrigado ^^. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 testa ai: this.onEnterFrame = function() { var today:Date = new Date(); var currentYear = today.getFullYear(); var currentTime = today.getTime(); var targetDate:Date = new Date(currentYear, 5, 1); var targetTime = targetDate.getTime(); var timeLeft = targetTime-currentTime; var mili = (timeLeft); var sec = Math.floor(timeLeft/1000); var min = Math.floor(sec/60); var hrs = Math.floor(min/60); var days = Math.floor(hrs/24); sec = (sec%60); mili = (mili%600); if (sec.length<2) { sec = "0"+sec; } min = (min%60); if (min.length<2) { min = "0"+min; } hrs = (hrs%24); if (hrs.length<2) { hrs = "0"+hrs; } days = (days); var counter:String = days+":"+hrs+":"+min+":"+sec+":"+mili; countdown_txt.text = counter; }; []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shuugo 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2008 Funciona, mas distorce o contador, não aparece "0X" no valor de horas, mas sim só o "X", que é o número de horas que falta. Fora isso, os milissegundos aparecem em 3 dígitos, gostaria que fossem apenas 2, esqueci de mencionar isso >_< desculpa O que precisaria arrumar: - Aparecer o 0 na casa decimal das horas - Aparecer apenas 2 dígitos nos milissegundos, ao invés dos atuais 3 Muito obrigado de verdade pela ajuda, infelizmente preciso concluir isso pra no máximo amanhã à noite, então, qualquer nova ajuda é extremamente bem vinda ^^! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites