Shuugo 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2008 Olá. Gostaria que alguém me ajudasse a substituir o valor "dias" por um valor "milissegundos" em um script de contagem regressiva. Na verdade, não sei se o termo correto é milissegundos, mas gostaria de adicionar à esta contagem aquela unidade inferior a segundos, que passa super rápido e é usada em cronômetros e coisas parecidas, creio que seja milissegundos. Sou leigo em AS e por isso, estou tendo dificuldades em ajustar o código. Segue o script: this.onEnterFrame = function() { var today:Date = new Date(); var currentYear = today.getFullYear(); var currentTime = today.getTime(); var targetDate:Date = new Date(currentYear,5,1); var targetTime = targetDate.getTime(); var timeLeft = targetTime - currentTime; var sec = Math.floor (timeLeft/1000); var min = Math.floor (sec/60); var hrs = Math.floor (min/60); var days = Math.floor (hrs/24); sec = string(sec % 60); if (sec.length < 2) { sec = "0" + sec; } min = string(min % 60) if (min.length < 2) { min = "0" + min; } hrs = string(hrs % 24) if (hrs.length < 2) { hrs = "0" + hrs; } days = string(days); var counter:String = days + ":" + hrs + ":" + min + ":" + sec; countdown_txt.text = counter; } Repetindo, o objetivo aqui é não ter mais "dias" sendo contados, e sim apenas horas, minutos, segundos e milissegundos. Agradeço imensamente a todos que ajudarem, tenho certa urgência em resolver esta questão e gostaria muito de aprender como fazê-lo. Muito obrigado ^^. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites