Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agentelaranja

Pintar sem sumir os traços

Recommended Posts

Estou pintando uma um rosto mais quando a figura é preenchida pela a cor escolhida sume todos os traços como a da boca olhas e nariz, alguem pode me ensinar como os traços não serem apagados com o a pintura.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendi mto bem bro, tem como ser mais específico ? :mellow: Por exemplo, se você seleciona onde quer pintar e depois preenche, talvez você esteja selecionando demais e aí pinta os traços junto, ou se você bota numa camada a original e pinta com a cor em outra, explica ae, e se puder bota a foto pra gente ajudar melhor... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

você tah usando a lata de tinta, naum eh?faça assim como o pheliz disse

Por exemplo, se você seleciona onde quer pintar e depois preenche, talvez você esteja selecionando demais e aí pinta os traços junto, ou se você bota numa camada a original e pinta com a cor em outra, explica ae, e se puder bota a foto pra gente ajudar melhor...   ;)

eh importante que você selecione, apenas pintando com a lata de tinta sem selecionar a tinta "escorre"e use várias camadas para facilitar, ou então vetorizafalowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..por favor amigo explique um pouco melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

Pa bruno acho que é isso que você falo mesmo estava vendo um totorial que fez a mesma coisa que você falou. Vou tentar explicar melhor de uma forma bem simples: tenho um desenho como aqueles desenhos de livros de criança pronto para colorir, vou começar a colorir pelo rosto, então seleciono o rosto com a ferramenta polygonal lasso toll, depois de selecionada vou pinta a área selecionada (rosto) com a lata de tinta.Quando preenchido o rosto com a cor selecionada some todos os traços dessa figura como os olhos bocas e todos os detalhes que ficam nessa área selecionada (rosto), gostaria de saber como pintar a área selecionada (rosto) e deixar os traços dentro dessa área visíveis, como olhos bocas e todos seus detalhes dessa área.

Compartilhar este post

Link para o post

seleciona e tente dar um Contract de 2 px!!

Compartilhar este post

Link para o post

isso bro..tipo..so tenta separar a camada....ou da uma treinada com a pen tool..dai quem sabe sai um vetor? ehehh pq dai os traços você faria com a pen..ia ficar bem mais roxabraço bro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

foi como eu disse. ele tava pintando, mas td dentro de uma camada soh. eh melhor separar cada parte em uma parte diferente, por exemplo, olhos, boca, nariz e rosto, aih você coloca a camada do rosto por baixo de todas, senaum os olhos, boca e nariz naum irão aprecer se ligo??? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.