frsperandio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Olá amigos,alguém sabe onde eu posso encontrar uma referência de como usar o DataSet da Macromedia no desenvolvimento de aplicações .NET? Gostaria de usar os valores contidos no dataset no evento Page_Load de minha página. Para visualizar o conteúdo dos campos na página usa-se <%# dsXXX.FieldValue("XXX", Container)%>, tentei usar isto e não funcionou, com null ao invés de container, funciona, mas desconfio que o dataset ainda não foi carregado no momento em que executo essa linha e obtenho um erro tal como meu dataset estivess vazio. Como faço para abrir o dataset?Obrigado,Fabrício Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Olá, Não tenho certeza, mas veja se encontra alguma informação no neste site. :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Opa amigo isso tbm me interessa... se encontrar posta o link ai pora nois hehehehe[]'sCarlos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites