Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

Doclasme Vs Algalord

Recommended Posts

Ae seus tanga!! Em primeiro lugar essa battle de vcs ta muito boa, todas as imagens estão ótimas!!Em segundo lugar:

ja q o Dan arregou p/ mim..hehe

Arreguei o seu rabo, é q eu to no osso de tempo, mas até o fim de semana eu faço essa parada!!! heheheheh[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae seus tanga!! Em primeiro lugar essa battle de vcs ta muito boa, todas as imagens estão ótimas!!Em segundo lugar:

ja q o Dan arregou p/ mim..hehe

Arreguei o seu rabo, é q eu to no osso de tempo, mas até o fim de semana eu faço essa parada!!! heheheheh[]'s
haahauahauahauah

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , ja que é pra gente volta a agita esse forum aqui , eu e o Alga vamo volta nossa batalha , to muiiito tempo parado tambem e preciso voltar

Entao toma ae Alga , espero a sua

Espero que gostem e...........

E vamo comenta entao galera

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

mando bem mano doisclrasmes.....ae alga......para de faze img gay, e posta alguma coisa legal ae.....AUHuHAUzueraFAloChan

Compartilhar este post

Link para o post

Doc seu insano... hehehehhe p****, mandou muito bem nessa imagem véio, eu adoro esse estilo q tem tipo essas manchas respingadas, fica muito show!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... ahauhaauh a image fico manero doc..mas sei la acho q se tava meio zuadao quando fez ne eheuuheuhe hdiz ai..tu e teu 2uauhahuahauhaaauhauhamas fico baumz

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera valeu pelos comentariosAh e pra quem nao entendeu a tipologia se liga Depois do Mai é um F de ponta cabeça que serve como L do Mail e o F dor For entao ficaMail For U :P/> Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe bem insana essa imagem, tipo um carta né?? Legal mas acho que s não tivesse o verde ficaria melhor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e pra quem nao entendeu a tipologia se liga Depois do Mai é um F de ponta cabeça que serve como L do Mail e o F dor For entao ficaMail For U :P/>

Esse cara eh um genio

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e pra quem nao entendeu a tipologia se liga Depois do Mai é um F de ponta cabeça que serve como L do Mail e o F dor For entao ficaMail For U  :P/>

Esse cara eh um genio
:lol:/> :lol:/> :lol:/> :lol:/> :lol:/> :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e pra quem nao entendeu a tipologia se liga Depois do Mai é um F de ponta cabeça que serve como L do Mail e o F dor For entao ficaMail For U  :P/>

Esse cara eh um genio
:lol:/> :lol:/> :lol:/> :lol:/> :lol:/> :lol:/>
Obrigado , Obrigado :lol:/> :lol:/> :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Aê manos...a batalha tá bonita...ninguém decepcionou ainda...continuem seus doidos varridos...kkkkkkkkkkk... :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Alga, já tinha dito off, mas curti pra #@?$%~ a imagem e tal... a tipologia ficou legal... parece anúncio de sabonete... hehehehheheh, show.As imagens anteriores tb tão muito boas, manda ver Doc!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem bacana ALGA!!! Da hora, pena que esse meu monitor estaja bichado e por isso fica muito escuro, mas ta legal sim!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.