Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

Doclasme Vs Algalord

Recommended Posts

kd kdd po??vcs tao mandando bemmm nao deixem acaba nao po ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mando bem Alga , seu sem vergonha e ainda nao usou o elemento anterior né :P/> , mais nao pega nada Curti a tipologia tambem , a ideia foi boa pra car*Parabens meu fio , e daqui a poco to mandando a minha :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Mando bem Alga , seu sem vergonha e ainda nao usou o elemento anterior né :P/> , mais nao pega nada Curti a tipologia tambem , a ideia foi boa pra car*Parabens meu fio , e daqui a poco to mandando a minha :)/>

Valeuuuuuuuukd a sua?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto ta ai a minha , ta meia boca ,o vetor fiz rapidão fico horrento :(/> mais ta ae eu tardo mais nao falho :)/>

Espero que curtam e fico no aguardo da sua proxima alga :)/>

Ah e eu usei o seu elemento , se liga no liquido da garrafa as bolinhas tao la , eu sigo as regras huauhuahuauh

Toma ae então :)/>

Imagem Postada

Comentem ae galera :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

:P/> Valeu Galera , to meio sem imaginação ultimamente , mais as coisas tão voltando ao normal , fico contente que tipo Insider , NeMé , nunca comentaram minhas paradas , e agora comentaram e falaram que ta bom :)/> Valeu memo de coração Bora la alga

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa a galera ai de cima já disse tudo a respeito da imagem :D/> cheguei atrasaduuuu !!Mas malucão, ficou doida!!!Parabéns..p**** alguém me da um brush de risquinho? eu formatei meu PC hoje pela milionésima vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa alga curti , so nao gostei muito da parte da boca , mais o resto ta loco , gostei memo , agora vo manda a ultimaSegura ae fio que logo logo ta ae :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Mando bem Alga!!!Véri Stailie!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Legal mesmo !!!!! :o/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.