Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leonair

Não autocompleta

Recommended Posts

Ola pessoal tento inserir algumas linhas de codigo, não da erro, mais tb não funciona, quando vou fazer passo a passo ele não entra no codigo que acabei de inserir de maneira alguma....outra coisa nesse codigo novo ele não aceitou o autocomplementar e aparece essa mensagem em baixo

[Pascal Error] PCadSegs.pas(1): Unable to invoke Code Completion due to errors in source code

ESSE ERRO DE NÃO AUTO_COMPLETA SO DA NESSE FORMULARIO ....NÃO SEI O QUE FAZER, POIS PRECISO MUITO DE CONTINUAR A TRABALHAR NELE....COM URGENCIA, POIS É O MEU FORMULARIO PRINCIPAL .....

Obrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal tento inserir algumas linhas de codigo, não da erro, mais tb não funciona, quando vou fazer passo a passo ele não entra no codigo que acabei de inserir de maneira alguma....outra coisa nesse codigo novo ele não aceitou o autocomplementar e aparece essa mensagem em baixo

[Pascal Error] PCadSegs.pas(1): Unable to invoke Code Completion due to errors in source code

ESSE ERRO DE NÃO AUTO_COMPLETA SO DA NESSE FORMULARIO ....NÃO SEI O QUE FAZER, POIS PRECISO MUITO DE CONTINUAR A TRABALHAR NELE....COM URGENCIA, POIS É O MEU FORMULARIO PRINCIPAL .....

Obrigado pessoal

você deve estar escrevendo algo errado ou existe algum erro no seu código-fonte.

mas o autocomplete não é necessário para que você crie seus programas

ele serve somente como um "quebra galho" pra que não precise digitar tudo

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Compile o programa e veja os erros que são listados, de dois cliques sobre os erros e corrija.

Como nosso amigo BuGFiX falou, para programar não é preciso que funcione o Ctrl + Space

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.