leobhxp 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2008 Ola pessoal, tenho um servidor rodando o SBS 2003, com apache + MySQL + PHP, na intranet ele funciona perfeitamente, por qualquer maquina da minha rede, basta digitar o nome do meu servidor que entra na minha pagina com o sisteminha. A questão é a seguinte, eu quero publicar este site na internet tambem, tenho ip dinamico e ja fiz td no no-ip, redirecionei a porta no roteador etc. o estranho é o seguinte quando tento acessar da minha rede o endereço pelo hhtp://endereço.no-ip.org ele acessa uma unica vez e depois o servidor apache cai. não acessa mais nada enquanto eu não for la, der um stop e um start. e se eu tentar acessar de fora da rede da a seguinte mensagem Proxy Error Couldn't connect to 201.80.X.XXX:80: Interrupted system call E meu servidor apache cai novamente. Eu acho que preciso fazer alguma configuração no apache mas não sei qual, podem me dar alguma luz??? detalhe os X no ip foi eu que coloquei!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Maio 29, 2008 Acho que esse tópico deveria ser transferido para outra seção, web por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leobhxp 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 alguem pode me da um help?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites