denisfelipe 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Oi Galera!Baixei do eMule um arquivo que estava procurando (em flash, ou seja: ".fla"), mas quando fui abrir, ele está nesta extensão: ".sqf" :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: mas os exemplos estão em ".swf", então acredito que este arquivo ".sqf" esteja de alguma forma relacionado ao flash, mesmo que não seja o programa original da macromédia, mas algum outro como o swift ou qualquer um desta leva.Não estou conseguindo entender isso, pois nunca tinha visto esta extensão e não sei que programa abre ele.Vocês poderiam me ajudar?Eu já procurei no google e não encontrei nada falando a respeito disso, então peço a vocês uma forcinha pra isso, ok?ValeusDenis Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denisfelipe 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 O pior de tudo é que já tentei abrí-lo nos dois programas que tenho que importam e exportam em flash o flash da macromédia (MX e MX2004, tenho os dois instalados no comp) e o swift 3D que cria arquivos 3D em swf, mas nenhum dos dois nem importaram, nem abriram, nem nada...............Será que ninguém aqui conhece essa extensão??????Eu nunca nem tinha ouvido falar nela e nem faço idéia de que programa eu devo usar pra editar o arquivo.Té mais galera, espero que possam me ajudar ainda.Denis Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Seguinte, Veja se isso ai ajuda: http://www.republico.net/ext.txt É extenso, por isso se o seu acesso for discado, vai demorar um pouco p/ abrir, mas conforme for abrindo, ja da p/ ir lendo... []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denisfelipe 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Aí sitenovo, valeu, mas infelizmente neste texto não encontrei a extensão sqf que procuro, fiz busca com o brouse nele e li quase tudo o que pude procurando a extensão. Este site vai me servir pra futuras pesquisas, mas para essa........De qualquer forma, obrigadoDenis Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 ai ai......sitenovo....c leu o que você passou pro cara?!?!?...putz,,.....ae mano.....c jah tentou achar no google?....eu lembro que eu ouvi falar dessa extensão em algum lugar.....mas num sei onde foi......vou tentar achar pra você.....mas num sei se vou lembrar.......se puder eu ajudo ae.....abraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denisfelipe 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Valeu Chan, Se puder me ajuda mesmo, estou feito louco procurando por todos os lados desta internet, já procurei no google, mas o que consegui foram site em inglês e não entendi muita coisa, o pior é que em todos eles não encontrei o nome do programa que abre este tipo de extensão.No aguardo.thxDenis Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites