FiReBrunOa 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2008 Eu estou criando um site em flash só para testes E queria que ao Clicar no botão 'Downloads ' Abrisse o Down.swf Mais n ta dando certo Eu boto esse codigo on (press) {createEmptyMovieClip("Fire2", 5) Fire2.loadMovie("Down.swf") Fire2._x = 172.0 Fire2._y = 100.0 } e da esse erro Ao apertar Ctrl + enter **Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 6, frame=34:Line 1: Mouse events are permitted only for button instances on (press) Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1 alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 29, 2008 Eu estou criando um site em flash só para testes E queria que ao Clicar no botão 'Downloads ' Abrisse o Down.swf Mais n ta dando certo Eu boto esse codigo on (press) {createEmptyMovieClip("Fire2", 5) Fire2.loadMovie("Down.swf") Fire2._x = 172.0 Fire2._y = 100.0 } e da esse erro Ao apertar Ctrl + enter **Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 6, frame=34:Line 1: Mouse events are permitted only for button instances on (press) Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1 alguém pode me ajudar? Olá Amigo você ta colocando acoes de botao em um movie clip. você Faz assim: nomedomc.onRelease=function(){ createEmptyMovieClip("Fire2", 5); Fire2.loadMovie("Down.swf"); Fire2._x = 172.0; Fire2._y = 100.0; } abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FiReBrunOa 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 n funcionou n Tem outro Código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 transforma o seu movieClip em botão, e usa o codigo que você postou no inicio []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FiReBrunOa 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 Eu ja fiz isso Mais da o mesmo erro .... e o código que o cara me passou ai N funciona pq cLick n tem ação nenhuma.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 Ta dando que erro agora? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FiReBrunOa 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 Aperta no botão e n acontece nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites