CarlosGC 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 Eu tenho duas classes No arquivo ClassA.as: CODE import ClassB; class ClassA { var _atrib:ClassB; function ClassA() { this._atrib = new ClassB(); } } No arquivo ClassB.as: CODE class ClassB { var _atrib:Number; function ClassB() { this._atrib = 0; } } E no script do primeiro frame: CODE import ClassB; import ClassA; var objA:ClassA = new ClassA(); var objB = new ClassB(); Acompanhando pelo debug eu vejo que na instanciação do objA, seu atributo do tipo ClassB não é instanciado. É como se a ClassA não enxergasse a ClassB Depois da instanciação do objA, a instanciação do objB acontece normalmente, o debug entra até no construtor da ClassB, o que não acontecia dentro do contrutor da ClassA. O que isso pode ser e como eu poderia resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 Eu tenho duas classes No arquivo ClassA.as: CODE import ClassB; class ClassA { var _atrib:ClassB; function ClassA() { this._atrib = new ClassB(); } } No arquivo ClassB.as: CODE class ClassB{ var _atrib:Number; function ClassB() { this._atrib = 0; } } E no script do primeiro frame: CODE import ClassB;import ClassA; var objA:ClassA = new ClassA(); var objB = new ClassB(); Acompanhando pelo debug eu vejo que na instanciação do objA, seu atributo do tipo ClassB não é instanciado. É como se a ClassA não enxergasse a ClassB Depois da instanciação do objA, a instanciação do objB acontece normalmente, o debug entra até no construtor da ClassB, o que não acontecia dentro do contrutor da ClassA. O que isso pode ser e como eu poderia resolver? Ola Amigo tenta assim: ClassA package{ import ClassB; public class ClassA{ public function ClassA() { var _atrib:ClassB = new ClassB(); //Lembrando que aqui esta sendo criado um objeto da classB } } } ClassB package{ public class ClassB{ var _atrib1:int; //Pode mudar a variavel se quiser pra depois nao confundir public function ClassB() { _atrib1 = 0; trace("_atrib1 recebe 0"); } } } Frame1 import ClassA; import ClassB; var objA:ClassA = new ClassA(); var objB:ClassB = new ClassB(); /*Aqui esta sendo criado um objeto da ClassB tb portanto vai disparar a mensagem tb*/ abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites