Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ramon Quirino

Controle Panel esconde conteudo no visual studio

Recommended Posts

E ae galera beleza!!!

Seguinte to com um problema aqui que não consigo resolver.

Seguinte Criei um Panel na minha pagina mas o conteudo que coloco dentro dele no modo design é maior que o tamanho da div !!!

Exeplo Fiz um esquema de abas .

usando MultView Cada view é uma aba. ai quando joguei tudo dentro do Panel ele mostra apenas o que cabe no Panel o que fica para baixo aparece apenas na hora que do um play pois o internet interpreta a barra de rolagem e ae consigo ver o conteudo mas no Visual não.

Ou seja quando preciso alterar o conteudo da quinta View tenho que almentar o tamanho fisico do Panel para ele almentar e mostrar o resto e depois volto para subir!!!

e assim isso tbm acontece na minha MasterPage pois naum quero que o site role inteiro quero fazer rolar apenas o conteudo da placeholder..

Valew galera

Inté mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, Seguinte.

seguinte meu painel tem 600X400px.

E dentro do Panel tenho uma MultView com 5 views dentro que somando da +ou- 600x2200PX

Porem em tempo de execução sabemos que fica ativa uma por vez.

Agora o problema.

Quando abro a pagina no modo Design no Visual Studio. Ele mostra apenas o que cabe no Panel entende ele naum mostra a barra de rolagem para eu descer por exemplo na quarta View e editar o conteudo.

Solução temporaria. Almento o panel para 600X3000 edito o que é nescessário e volto para o padrão para publicar o site ai fico nesse vai e vem.

entendeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.