Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Solução para a Fome

Recommended Posts

OMS: cigarro matará 1 bilhão de pessoas neste século

Organização pede que governos proíbam propaganda, publicidade e promoção de empresas de tabaco

A Organização Mundial da Saúde (OMS) adverte que o cigarro irá matar 1 bilhão de pessoas neste século e apela para que os governos proíbam toda a propaganda, publicidade e promoção de empresas de tabaco.

A agência de saúde da Organização das Nações Unidas (ONU) ainda pede que o cigarro nas novelas brasileiras também seja abolido. Para marcar o dia internacional contra o cigarro, que é celebrado hoje, a OMS lança uma campanha mundial para alertar os jovens sobre as "armadilhas" das empresas do setor.

O material publicitário foi produzido no Brasil e será veiculado em 200 países. A idéia da OMS é a de convencer os diversos governos a adotarem medidas duras. Segundo os estudos da entidade, países que adotaram uma restrição total à publicidade de cigarros conseguiram reduzir em 16% o consumo.

O grau do vício estaria ligado à exposição à publicidade do produto. Outra constatação é de que a indústria sabe do potencial do marketing. Entre 1995 e 1999, as empresas americanas promoveram ou patrocinaram 2,7 mil eventos, com gastos de US$ 350 milhões.

fonte

eu acho que o governo brasileiro deveria investir nessa idéia

fazer apologia ao cigarro.

Pois é um dos produtos que mais paga imposto no brasil e é responsável por alguns bilhões de reais em impostos todos os meses. Com o aumento de fumantes o governo arrecada mais, gasta menos com alimentação e gasta muito menos com aposentadorias, fora os planos ridículo (e custosos) para o pessoal da terceira idade.

Vai ter mais doentes??? talvez!!!

tem uma idéia boa, o SUS não atende fumantes,

quer fumar?? Prejudicar sua saúde??? vai fazer plano de saúde privado.

Claro que será mais caro que para não fumantes.

Para quem mora em grandes cidades, pega fila para tudo.

Se os fumantes morrerem, a população brasileira diminui em 30%

Acendam essa idéia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara é praticamente um terrorista

Compartilhar este post

Link para o post

Mais cigarro e menos gente apoio essa idéia

nossa ninguém se preocupa com a natureza :huh:

Thelon, totalmente descontrolado um desgovernado, NaPraia, nem falo nada.

Nova campanha: Internem o Thelon e o NaPraia

Compartilhar este post

Link para o post

Só um problema: se os outros malucos querem fumar, quem se fode com a fumaça somos nós.

Sou a favor do seguinte: se ver alguém fumando nas ruas, quebrar o pau no maluco, deixar com pelo menos 3 fraturas internas e mais uma ou duas fraturas expostas, e finalmente deixa o bixo pra morrer ali na rua mesmo. Ahh, e enfiar o cigarro goela abaixo do bixo, ou então na entrada oposta. Pois se está fumando perto de mim, quem mais tá se f****** sou eu que não fumo e não sou acostumado muito menos sou obrigado a me acostumar com os dejetos cigarrísticos da pessoa, logo tenho todo o direito de entender alguém fumando perto de mim do mesmo jeito que se essa pessoa chegasse em mim e me desse um soco, e responderei à altura.

É uma pena que se eu fizer isso, eu só estou me defendendo e ainda vou preso. Legal... quando uma onça ataca um maluco que tá mexericando com os filhotinhos dela não vem a PM pra jogar o bixano na cadeia...

Compartilhar este post

Link para o post

Só um problema: se os outros malucos querem fumar, quem se fode com a fumaça somos nós.

Sou a favor do seguinte: se ver alguém fumando nas ruas, quebrar o pau no maluco, deixar com pelo menos 3 fraturas internas e mais uma ou duas fraturas expostas,

Ainda bem que nunca me passou pela cabeça fumar :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba!

Ainda bem que o Enésio está longe de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

mais aí surge um idéia, o cigarro atual seria modificado, mais forte e sem filtro para o fumante morrer antes.

Compartilhar este post

Link para o post

mais aí surge um idéia, o cigarro atual seria modificado, mais forte e sem filtro para o fumante morrer antes.

Agora eu concoordo !

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu concoordo !

foi por isso que eu postei isso aqui, para podermos debater e chegar a uma conclusão,

e como acabar com os fumantes para poder sobrar comida.

PS: os fumantes não podem parar de fumar e continuar vivos, pois pesquisas apontam que todos os ex-fumantes ganham peso quando param de fumar. Sendo assim, cada um que para de fumar começa a consumir mais comida e esse não é o nosso objetivo.

DiMinas, sugiro que você comece a fazer aquelas coisas da sua listinha que você quer fazer antes de bater as botas.

Mais fumantes????

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levo umas flores pra ele.

sinistro

seja amigo e leve cigarro.

até parece aquela piada do chinês,

tinha um chinês que estava colocando ao lado do túmulo do ente querido, um prato com arroz.

Nisso, o brasileiro que estava colocando flores no túmulo do seu ente perguntou??

- chinês!!! você acha que o seu defunto vai vir comer esse arroz????

o chinês respondeu:

- claro, ele vai vir comer o arroz logo depois que o seu defunto vier cheirar as suas flores.

oDiMinas vai preferir o aroma de cigarro do que de flores

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria mais fácil e ecologicamente correto dar veneno de cobra pros caras injetarem ao invés de ficarem fumando até bater as botas? :unsure:

hsauiehasiehiasheia

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.