Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Desafio 113

Recommended Posts

BMUNBAQA ta muito bonita. Parabèns.

Mas, acho que ficaria ainda melhor sem todos aquele escritos, você colocou duas vezes eu nome etc.

O loguinho da imasters também estragou (minha opinião).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, acho que ficaria ainda melhor sem todos aquele escritos, você colocou duas vezes eu nome etc.

Eu ja nao cuti foi a mistura de clima galatico com os carinha de paraglider. A logo do iM achei um charme ali. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja nao cuti foi a mistura de clima galatico com os carinha de paraglider. A logo do iM achei um charme ali. ^^

Para te ser sincero, também não.

A edição ta boa, a temperatura ta legal, então acheu no geral ficou bonita.

O fundo branco no loguinho da imastes mato a foto, deu um ar de "amador".

Compartilhar este post

Link para o post

tenho q concordar .. borda branca (não intencional) ... estilo amador heehehe... acho q tb exagerou na "propaganda" do seu blog. podia ser mais discreto na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, bom agora tem tópico só pra comentario né! bom primeiramente gostaria de parabenizar a todas imagens que rolaram até agora, o nivel esta altissimo!! mas vamos la, pra quem não me conheçe eu partipava desses desafios do imasters já algum tempo, porem por causa de alguns rolos que não quero comentar eles aqui!!!

Bom, não sei se o pessoal da antiga esta por aqui ainda, eu lembro do Pantoja, VBA, Carson, Ludwig... rsrsr de cabeça me vieram apenas esses, me desculpe se esqueçi de alguem!!

Então como as regras voltaram a ser igual a antes to pensando em voltar ativa aqui, pois estou precisando fazer um pouco mais de personal artwork, já que a agência de publicidade esta me matando!!! não aguento mais retoques de modelos, fundo brancos, recortes de cabelos, ilustraçãos de embalagens, etc!!! Coisas da Publicidade!! rsrsr mas vamos lá!!!

Postei minha imagem lá espero que gostem!!

Abs

vulto

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo de Volta.

Qual era seu antigo nick?

acho que aqui só estão o Pantoja e o Ludwing mesmo. ^^

Obrigado pelas Boas vindas, meu antigo nick era kgb_vulto mesmo ehhe, mas acredito que ele esteja bloqueado :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo mano Kgb. ^^

Da época so eu mesmo cara. O Lud as veeeeeeeeeeeeeeeezes aparece. O Carson depois q saiu da moderação sumiu e o VBA ta sumido desde que você sumiu... achei até q vcs tinham casado.

rsrrss

Otima volta hein... que imagem showwww

Compartilhar este post

Link para o post

Já postei minha participação... Galera vamos animar e postar mais imagem aeeee. Otimas imagens, parabens... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem base ta muuuito boa. Quero dar meus parabéns a BMUNBAQA e kgb.vulto que fizeram os trabalhos que mais me chamaram a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem base ta muuuito boa. Quero dar meus parabéns a BMUNBAQA e kgb.vulto que fizeram os trabalhos que mais me chamaram a atenção.

Opa Hudson obrigado por ter gostado da arte!!!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal gostaria de lembra-los que estou trocando meu perfil de Mozartfiel para Mozartmp só consegui me cadastra no deviantart como mozartmp então resolvi trocar aki pra fica tudo igual, só não sei como faço com a imagem que postei para o desafio 113, retiro e coloco com meu novo perfil? Valeu abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Postei minha primeira participação. Só tem fera por aqui e, com certeza, vou aprender muito. Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Galera como todo mundo percebeu eu sou novato aqui....

Achei a imagem base muito boa pra usar o maximo da criatividade, que pena que tive pouco tempo pra fazer a minha imagem... que alias nao esta lá estas coisas, porem o importante é participar.

Tenho certeza O imaster ganhou apartir de hoje mais aliado nos desafios!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz pra apagar um post depois q se manda?

apagar é so apertar a tecla delete. rsrsr

brincadeiras a parte nao dá nao. So os moderas podem apagar posts. Voce pode apenas editar.

^^

Postei minha primeira participação. Só tem fera por aqui e, com certeza, vou aprender muito. Abração.

Opa, mais um fera aki nos desafios. Seja bem vindo Chico!

Achei a imagem base muito boa pra usar o maximo da criatividade, que pena que tive pouco tempo pra fazer a minha imagem... que alias nao esta lá estas coisas, porem o importante é participar.

E outro Fera na área. Espero poder ver você tb mais vezes Thed.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal gostaria de lembra-los que estou trocando meu perfil de Mozartfiel para Mozartmp só consegui me cadastra no deviantart como mozartmp então resolvi trocar aki pra fica tudo igual, só não sei como faço com a imagem que postei para o desafio 113, retiro e coloco com meu novo perfil? Valeu abraço

Mozart vamos deixar rolar, e pode ficar despreocupado que na hora da votação estará Mozartmp, e no proximo fica tudo ok. Deixa com nós que você não sairá prejudicado, falow...

Thed e Chico, sejam bem vindos aos Desafios. Contamos com seus trabalhos. Falowww :D

Ehhhh hoje galera até as 18:00 vamos que vamos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.