Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kes_imagem

Adaptadores para H7 E H9 da Sony

Recommended Posts

Ola.

Observei que lentes de 58mm com filtro de diametro possuem mais opção no mercado. Estou pensando em utilizar com a H9 um anel de 74-58mm para poder acoplar lentes de wide e tele com 58mm de diametro. Sei que ira causar sombras na borda, mas acredito ajustando um pouco o zoom ja resolve o problema e tenho uma boa wide e tele para usar , não precisando desembolsar muito. Gostaria da opinião do usuarios destas camera ou da H7 que tem o mesmo diametro de filtro. Ou se alguem ja fez isto e queira debater sobre isto. Aguardo comentários. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resposta aqui é a mesma do outro tópico. Você tem todas essas câmeras ou tá pensando em comprar? As lentes objetivas são feitas pra usar em câmeras DSLR's e estas e as Fujis que você citou no outro tópico são prosumers e não aceitam troca de objetiva. Também não vejo possibilidade de acoplar a objetiva na lente da câmera. Não teria pra acionar a lente da objetiva. Até porque, imagine a sincronia que teria que ter pra abrir duas lentes em milésimos de segundos, exatamente no tempo certo.

Eu já usei uma objetiva numa prosumer, mas invertida, pra macros. Aí dá pra acoplar, mas você só consegue aproximar os objetos.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele quis dizer acoplar FILTRO wide e tele, não seria isso ???

eu não sei se daria sombra, na minha FZ15 eu usava um adaptador de 62mm para poder usar um FILTRO UV , wide e tele nunca usei... não compensava financeiramente investir em filtros

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.