Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GustavoD3

Onde encontrar brushs de pets?

Recommended Posts

alguem sabe onde eu encontro brush de cachorro, gato, pet? eu criei um brush próprio a partir de uma pegada de cachorro mas o brush sai muito próximo um do outro, colado e não dá certo ficar clicando um por um....

muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez fonts ajudaria?

tem uma fonte de animais no www.dafont.com...

com patinhas de cachorro, gatos e tudo mais..

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ja temtou configurar o Brush?

lá você pode ajustar a DISTANCIA entre uma "brushada" e outra pode ser que resolva tb

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado pela atenção

aonde eu ajusto distancia entre as marcas do brush personalizado? de qualquer forma, me virei aqui, criei uma textura nova a partir de umas imgs do tema, usei um efeito radial e degrade no fundo e fiz um efeitinho la no illustrator tal(aprendi aqui no imasters), sou autodidata, alias vou fazer um curso em breve isso é uma img para apresentação de powerpoint e a capa ta assim por enquanto(ver link), se vcs puderem dar uma olhada e umas dicas tal eu ficaria muito agradecido

lembro que sou amador e autodidata, o que vcs acharam?

http://agenciaecia.v10.com.br/petfundobeta.jpg

valeu pessoal

obs tem que copiar e colar o link pra funcionar, eu tentei clikar o link e por algum motivo abre a pagina do seridor gratuito ao inves da img

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

po, nao tem nada ainda no servidor, achei que funcionaria, engraçado que ja mandei a img pelo FTP, de qualquer forma postei lá no imageshack como me foi sugerido:

tirei a imagem do ar porque o trabalho ainda nem chegou ao cliente e tenho medo que alguem possa copiar, de qualquer forma fico muito contente que você gostou Pantoja, baixei seu portifolio, parabéns, só estranhei a fonte Times New Roman... nao sei se você usou alguma que não foi incorporada a apresentação, de qualquer forma as imagens são muito profissionais, apesar de eu acha-las um pouco "dark" umas coisas sombrias :) mas ficaram muito legais, agente percebe que tem todo um trabalho e muito conhecimento, parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.