QuIx 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Me falaram há um tempo para NÃO usar Dreamweaver e coisas do tipo porque é WYSIWYG mas não sei se devo ou não. Uso o noteped++ pra criar layouts e treinar. Então? :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Cara isso é gosto, usa quem quer: eu aprendi no Bloco de Notas, hoje uso o DW, mais não uso as funcionalidades dele de completar código, Design (raramente uso), ou de fechar tags, vai da escolha, para mim é melhor usar o Dw pq é um programa que as empresas usam constantimente e tem muito webdesgn maluco que faz layouts loucos que só no modo Design do DW para ver (hehehe)!!! o noteped++ tbm que auto-completar, e algumas coisas que colocando plugins fica mais fácil... é gosto, se você se sente bem com DW, use, se já sabe as tags, conhece as propriedades dela, pq não usar, não é defendendo do DW pois prefiro o Visual Web Developer, mais é por questão de mercado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Hum....gosto é gosto... Eu aprendi uma coisa... Não dar para ser bom em tudo, então aprenda UMA FERRAMENTA até o seu limite ... ou UMA LINGUAGEM aí você fará a diferença. Good Luck !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
QuIx 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 É. Vou ver mais ou menos como funciona, talvez use o DW. Obrigado pelas dicas :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites