Kilder 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 :( Particionei meu hd na metade, instalei o windows xp em uma delas, depois instalei o conectiva linux 8 no modo LILO com partição de inicialização mas só que au inves de mostrar um (MENU) vermelho para escolher linux ou windows mostra é varios 01 01 01 01 01 ... alguem me tirase esta duvida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 :( Particionei meu hd na metade, instalei o windows xp em uma delas, depois instalei o conectiva linux 8 no modo LILO com partição de inicialização mas só que au inves de mostrar um (MENU) vermelho para escolher linux ou windows mostra é varios 01 01 01 01 01 ... alguem me tirase esta duvida? Se você criou um disco de emergência durante a instalação, use. Depois digite no console como root#liloCaso não tenha o disco de emergência, tente dar um boot no CD do Conectiva e veja se ele tem alguma opção de modo de reucperação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 cara faz o seguinte fdisk /mbr ( no microsoft )e depois da o lilo no linux.... pq você zerou e depois você gravou... e o mais facil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kilder 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 :D valeu pela a dica! brigadão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites