LucasPS 1 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 não consegui entender aquele q você me passou, você saberia como seria +- esse q você fala ai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Silva Santos 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 Cara eu tb ja fiz este algoritmo de uma forma bem simples veja: # include <stdio.h> # include <stdlib.h> main () { int dia, mes, ano; printf ("\nInforme o dia do nascimento: "); scanf ("%d", & dia); printf ("\nInforme o mes do nascimento: "); scanf ("%d", & mes); printf ("\nInforme o ano de nascimento: "); scanf ("%d", & ano); if ((dia==1) && (mes==1) && (ano==2010)) { printf ("A pessoa acabou de nascer."); getchar(); } else { dia=32-dia; mes=12-mes; ano=2009-ano; system ("cls"); getchar(); printf ("\n\nA idade em 01/01/2010 eh:\n\n%d anos, %d meses, %d dias. ",ano, mes, dia); } getchar(); } Mas este acima ñ resolve a questão de anos bi-sexto, mas se você quer um super algoritmo que resolva essa questão de anos bi-sextos, eu postei um la em "Laboratório de Códigos Fontes (C/C++)" de uma olhada, para mim ele é super bem desenvolvido mas logo de cara vi que ñ convenseria meu professor que foi eu que fiz entao fiquei com o meu mais simple mesmo rsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasPS 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 é, tou no 1º periodo de facul, algortimos e programação 1, coisas muito elaboradas nao vai convencer nao hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites