Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carol311

AspSmartUpload

Recommended Posts

Oi gente....to ficando doida ja...eu baixei instalei a versãoi free do aspsmartupload......quando isso é feitop ele tem alguns exemplos que vem com ele.....eu testo esse exemplos....e beleza....funciona que é uma maravilha....Só que quando eu coloco o código (igualzinho ao do exemplo que faz upload restrito) nas páginas do meu site..da esse erro aqui:Subscript out of rangeUm detalhe: quando eu tento usar o código do exemplo que grava o arquivo (que fez o upload) em um banco de dados...além do erro acima da tb esse erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a000d' Tipos incompatíveis: 'Server.HTMLEncode' /iisHelp/common/500-100.asp, line 194 Não sei mas o que fazer galera...ja que os códigos são identicos.....os do exemplo não dão erro....os da minha página dão.....sacanagem!!!Se vcs puderem me ajudar......eu vou ficar devendo várias a vcs....valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dah uma olhada no enctype do form... esse erro costuma dah quando o formulário não é compativel com o smartupload... ele tem que ser enctype="multipart/form-data" e outra se tiver outros campos você vai ter que puxar os valores deles pela variavel que está fazendo o upload...muita coisa do sample que vem ele tem que mudar para rodar em algums host... entaum dah um toque no host e ve se tah tudo default neles posta o código que você está usando ... mas não o sample .. posta o código da sua página.. para que possamos ajudar[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu......era o ENCTYPE mesmo.....mito obrrigada!!!!aproveitando a ajuda....o camono que eu tenho que colocar é o virtual..né?por exemplo:mySmartUpload.Save("acr\arq_acr")mas e quand eu colocar no servidor??? qual caminho eu ponho?Pode parecer banal...mas fico toda atrapalhada... :D

Compartilhar este post

Link para o post

ai opnde th mysamrtupload.save("acr\arq_acr")

ai onde esta de vermelho eh o caminho onde vai salvar os arquivos upload, entendes??

ai no caso, você pode por assim ali em cima up\uploads, ai depois no servidor você cria essa pasta UP com a outra pasta chamada UPLOAD dentro... e funciona certinho, eu uso assim e funciona certinho...

Falow eth mais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.