fael 1 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Pessoal, Alguém sabe como colocar marca d'água no firoworks? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Marca d'agua não é colocar um logo ou endereço de um site em um monte de imagens? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Não é simplesmente um logo.É um logo meio transparente.Tipo os que aparecem no canto na rede globo.Abraços.Faça isto..procure colocar uma transparência no seu logo, ou altere a cor do seu logo para uma cor que fique melhor transparente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioricotta 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Acho q esse tuto vai te ajudar: http://www.imasters.com.br/forum/index.php...=0entry160533 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Seguinte, Rapaz, jogue um balde de agua e veja se fica a marca ai... hehehe...antes que me xinguem, acho que usar do bom humor, nao mata ninguém do contrario, coitados dos humoristas...:-))Bem, é por ai como ja falaram, é so pegar a imagem colocar alpha nele ate ficar c/ um tom transparente!em alguns casos, realmente deve-se trocar a cor p/ que fique de boa aparencia!Mas pode ser so nome sim, nem sempre precisa ser logo![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morison 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 E muito simples fazer marca d'agua no Fireworks, so baixar a vizibilidade 50% Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fael 1 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Pessoal, Muito obrigado pelas dicas, mas acho que me expressei mal, na verdade o que eu quero é colocar um logo de fundo, mas quero que ele fique com várias vezes essa mesma imagem no fundo sem que eu precise copiar e colar e arrastar várias vezes. Como se eu colocasse uma imagem de background com html. Acho que agora expliquei melhor. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioricotta 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Olhe nesta coluna de Fireworks do iMasters, que deve ajudar você: http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1340 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fael 1 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Fabioricotta, Seria o contrário cara, são várias imagens num documento só e não vários documentos com a mesma imagem, entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Fabioricotta, Seria o contrário cara, são várias imagens num documento só e não vários documentos com a mesma imagem, entendeu? CTRL+C e CTRL+V não resolve não? Se não. Entra em contato comigo pelo MSN ou ICQ, quero ver isso melhor. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcoaum 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2009 Cara, existe um processo no Fireworks que tem como fazer isso. O Processo é o "Batch Process". No Firewoks X4 não tem como fazer direto, você deve criar o logo, inserir em uma imagem, salvar o processo e depois fazê-lo. É simples. 1 - Faça a logo em um arquivo separado, com o fundo transparente; 2 - Abra qualquer imagem pelo fireworks; 3 - Vá em open -> Import e incluir o arquivo da logo; 4 - Na caixa de ferramenta no seu lado direito, onde está o "optimize, history e align" clique em History. Você vai perceber que há um ítem, o Import. Mais abaixo, na linha do botão Replay, tem um disquete, salve o processo com o nome que você quiser; 5 - O Processo de inserir logo está gravado, saia da figura (não precisa salvar, o importante é salvar o processo); 6 - Abra o Fireworks e em File ache o "Batch Process"; 7 - Selecione as imagens que quiser; 8 - Em "Commands" ache o processo que você salvou com o nome que você escolheu e "Add". Agora é só configurar como você quiser a saída e esperar o Fireworks fazer o trabalho dele. OBS: Importante, a ordem que você escolheu influencia no processo. Exemplo. Digamos que você criou um logo com 11024x768 e as fotos estão menor ou maior que isso, pode dar zebra. Use o "Scale" antes para dimencionar todas as fotos para 1024x768. Espero ter ajudado... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2009 cara, muito legal esta solução, só se atente a data dos posts, este que você respondeu é de 2004 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2009 boa, só atenta mesmo com a data dos tópicos(esse é de 2004), pois a resolução do problema foi bem explicada.. agora ja pode-se dar um "Resolvido" !!! abraço galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites