mpiza 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Boa noite! Estou sinulando um celular, que ficará em uma feira aqui em são Paulo e eu precisaria de que um botão de flash, ligase uma webcam. Não precisa tirar, foto, fazer vídeo.....nada disso. Apenas ligar a camera em determinado swf que será carregado com LoadMovie. Alguém poderia me ajudar? Obrigado!! Marrony Piza www.mpiza.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Olá , bem vindo ao fórum Imasters sobre sua duvida, faça o seguinte: im ele exibiu o video dentro do flash vá na biblioteca, clique com o botão direito e escolha "New Video", deixe marcado a opção "video(ActionScript...)" e dê qualquer nome pegue esse simbolo criado e arraste para o palco, dê o nome de instância de my_video coloque esse codigo no 1º frame, só isso var teste_cam:Camera = Camera.get(); my_video.attachVideo(teste_cam); []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites