Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Patrick

placa P5VD2-MX SE

Recommended Posts

Bom galera é mais ou menos o seguinte

Primeiramente Obrigado por todos que postarem ajudas abaixo desse meu problema ...

Bom é assim galera tenho uma placa mãe P5VD2-MX SE audio HD HIGH DEFINITION AUDIO REALTEK ALC660

E mesmo com o driver instalado do cd que veio junto com ela não consigo encontrar a opção STEREO MIX

OU MIXAGEM DE SAIDA

pra capturar o som que sai direto da placa sabe?

ai não apareceu fui no site da realtek BAIXEI o driver mais atual QUE É O WDM_R1.94

e mesmo assim ainda não aparece qualquer opção referida a stereo mix ou mixagem de saída

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

programador php, sarcasmo não ajuda o nosso muito o nosso amigo. Seria muito melhor encaminhá-lo ao fórum correto, não acha?

Marcelo Patrick, seja bem vindo ao fórum iMasters.

Como você deve ter percebido sua dúvida está no fórum errado. Vou movê-lo para o correto.

Desculpe pelo post acima.

Qualquer dúvida, por favor, fale comigo.

Tópico movido

Webstandards: CSS / XML / XHTML / HTML http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Hardware

Compartilhar este post

Link para o post

programador php, sarcasmo não ajuda o nosso muito o nosso amigo. Seria muito melhor encaminhá-lo ao fórum correto, não acha?

Marcelo Patrick, seja bem vindo ao fórum iMasters.

Como você deve ter percebido sua dúvida está no fórum errado. Vou movê-lo para o correto.

Desculpe pelo post acima.

Qualquer dúvida, por favor, fale comigo.

Tópico movido

Webstandards: CSS / XML / XHTML / HTML http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Hardware

respondido por MP!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado Senhores como já devem ter notado

Sou novato na área em busca de uma ajuda E Giovani muito gentil você Obrigado pela atenção

Devo ir pra outra categoria de topico pra postar meu problema é assim ?

Giovani aquele abraço brother fico feliz de encontrar pessoas cultas e dispostas a ajudar o outro mesmo que

Virtualmente

ABRAÇO !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.